/A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES NA VOTAÇÃO DA LISTA TOP 5 PGR

A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES NA VOTAÇÃO DA LISTA TOP 5 PGR

De forma inédita os Servidores e Membros votarão para PGR dias 29/05 a 07/06/2019.

Ao longo dos anos o Ministério Público Federal tem crescido substancialmente, e com ele, o número de servidores também cresceu, lógico que aquém do necessário, uma vez que as demandas da Sociedade, pelos serviços do MPF têm aumentado.

Apesar deste crescimento, temos percebido que a situação dos servidores públicos, especialmente as do MPU, tem-se agravado potencialmente. Os casos de assédio têm aumentado, a data-base tem sido relegada a segundo plano, a ocupação de funções gratificadas muitas vezes não atendem critérios técnicos, a concessão de licenças capacitação geralmente são dificultadas, as vagas dos servidores que se aposentam não são repostas, entre outras questões graves que os servidores vêm enfrentando.

A Carreira dos Servidores do MPU vem apresentando decadência, principalmente pelo adoecimento destes servidores, que trabalham cada dia mais, principalmente pela falta de reposição da mão de obra.

Diante dessas questões, é que a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, entendeu que os SERVIDORES DO MPU PRECISAM TER VOZ!

Essa voz, ecoará por meio da Consulta TOP 5 PGR da ASMPF, quando todos os servidores e membros poderão indicar um procurador de sua preferência para ocupar o posto de PGR pelos próximos dois anos.

Sabendo que o PGR é o chefe maior do MPU, e dele depende as ações administrativas, e que refletem sobre os servidores, convidamos todos a participarem, demonstrando, com isso, nossa força, nosso desejo de mudança, colocando a Carreira dos Servidores do MPU no patamar de respeito que sempre deveria estar.

Não perca essa oportunidade, atualize seus dados no portal http://asmpf.org.br/, e clicar no link eleição (no menu).

INSTRUÇÃO PARA CADASTRO

NÃO ASSOCIADOS: Os servidores e membros não associados à ASMPF devem digitar:

Matrícula sem dígito; e

O CPF completo. (caso apareça algum erro, digite o CPF 000.000.000-00).

Um link será encaminhado ao e-mail já cadastrado na ASMPF. Clique no link e atualize os dados e gere uma senha. Aguarde o dia da votação.

ASSOCIADOS: Os associados à ASMPF devem digitar:

Matrícula sem dígito; e o CPF completo.

Um link será encaminhado ao e-mail já cadastrado na ASMPF. Clique no link e atualize os dados e gere uma senha. Aguarde o dia da votação.

Todos poderão participar desse momento histórico, de sorte que não apenas o associado participará, mas TODOS servidores e membros poderão votar no TOP 5 PGR.

O início da votação TOP 5 PGR será na próxima quarta-feira 29/05/2019, e vai até o dia 07/06/2019. Esse prazo serve para que todos os servidores e membros possam refletir e formar opinião sobre quem melhor poderá dirigir o MPU.

Qualquer membro está apto a ser votado.

ASMPF

JUNTOS SOMOS FORTES