/AÇÃO SOCIAL ASMPF – INSTITUTO DOM ORIONE

AÇÃO SOCIAL ASMPF – INSTITUTO DOM ORIONE

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF realizará no dia 28/11 (quinta-feira), às 15h, ação solidária no Instituto Dom Orione de Brasília. O evento será uma tarde de lazer; contará com a presença do Papai e Mamãe Noel -a pedido dos jovens do instituto- lanche, brincadeiras e música.

Para a atração musical, carecemos da colaboração de um servidor artista/cantor com equipamento próprio de sonorização para alegrar o evento.  

O Instituto Dom Orione, fundado em 1964, desenvolvendo ações de caridade acolhendo jovens e adultos com deficiências múltiplas (distúrbios mentais), graves ou leves que estejam em situação de risco, ou abandono familiar; atualmente são 40 assistidos pelo projeto (com idade entre 23 a 65 anos), que realizam diversas atividades, artesanais, cultivo de hortas e jardinagem.

A instituição também oferece atividades contraturno (educacionais, lazer, esportiva e de inclusão digital) a mais de 100 alunos de baixa renda da rede pública — de 06 a 14 anos — do Distrito Federal e entorno.

AÇÃO ASMPF

A associação doará os agasalhos recolhidos nos eventos realizados durante o ano de 2019, como a Festa Junina.

Diante disto, a ASMPF conclama os servidores, funcionários da casa e empresários a participarem em parceira desta ação solidária.

 O Instituto Dom Orione necessita das seguintes doações:

– FRALDAS GERIÁTRICAS (urgência);

– ALIMENTOS (Não perecíveis);

– CALÇADOS;

– BRINQUEDOS;

– MOBILIÁRIO.

Participe conosco dessa corrente do bem!

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES