ANPR É CONVIDADA PARA PARTICIPAR DA FRENTE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DO MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE.

ANPR É CONVIDADA PARA PARTICIPAR DA FRENTE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E DO MOVIMENTO ACORDA SOCIEDADE.

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, juntamente com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Trabalho e Militar – ASEMPT, solicitaram reunião com a Presidente em exercício da Associação Nacional dos Procuradores da República – ANPR, Dra. Lívia Tinôco, nesta quarta-feira (17), para convidar a ANPR a participar da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência e do Movimento Acorda Sociedade.

A ASMPF e os representantes da ASEMPT, da ASSTJ e do MAS também enfatizaram a necessidade de união entre as entidades, seja no serviço público ou na iniciativa privada, para conscientizar e  mobilizar a sociedade sobre o impacto que a PEC 287/2016 traz aos brasileiros.

O convite foi recebido pela Dra. Lívia Tinôco com muita simpatia, que concordou em apresentar a proposta à Diretoria da ANPR, no qual também se prontificou em analisar formas de expandir a divulgação do material que será confeccionado em defesa da Previdência, contra a PEC 287/2016.

O Movimento Acorda Sociedade aproveitou o encontro para convidar ANPR a participar da reunião do dia 07/02 e colaborar com palestrantes no Projeto de Palestras Acadêmicas – Fundação ANFIP/ MAS/ Faculdades.

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta