ASMPF CONSEGUE AUDIÊNCIA PARA TRATAR DO PEDIDO DE UNIFORMIZAÇÃO DE INTERPRETAÇÃO DE LEI – PUIL nº 60/RN (13,23%)

ASMPF CONSEGUE AUDIÊNCIA PARA TRATAR DO PEDIDO DE UNIFORMIZAÇÃO DE INTERPRETAÇÃO DE LEI – PUIL nº 60/RN (13,23%)

Na última quinta-feira (31), a Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, Suely Masala, se reuniu na Procuradoria-Geral da República, com Adeline Castilho, Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público do Trabalho e Militar – ASEMPT, com José Rodrigues Costa Neto, coordenador do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário e do MPU – SINDJUS-DF e demais dirigentes de outras entidades da categoria para tratar do Pedido de Uniformização de Interpretação de Lei – PUIL nº 60/RN, que versa sobre os 13,23%, no Gabinete do Subprocurador-Geral da República, Dr. Brasilino Pereira dos Santos.

      As entidades entregaram memorial e defenderam os 13,23%. Dr. Brasilino foi muito receptivo e garantiu que os autos serão avaliados com cautela.

     Assim que houver a manifestação nos autos e sua devolução ao STJ, a ASMPF reiterando os seus votos de respeito e zelo pelos direitos dos Servidores do Ministério Público da União, marcará audiência com o Ministro Gurgel de Faria, relator da PUIL nº60/RN, em defesa do 13,23%.

ASMPF

Deixe uma resposta