ASMPF CONVOCA SEUS ASSOCIADOS PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, DIA 18 DE DEZEMBRO, ÀS 10HORAS.

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, inscrita no CNPJ sob o nº – 00.679.308/0001-05, com sede SAFS 04, Lote 03, Bl B, Sl 133, Brasília, DF, CEP: 70070-600, por intermédio de sua Presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, nos termos do art. 6º, § 2º, convoca todos seus associados para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá no dia 18 de dezembro de 2017, em primeira convocação às 10h00 (dez horas), e, em segunda convocação, às 10h30 (dez horas e trinta minutos), no Auditório Juscelino Kubitschek da Procuradoria-Geral da República, para fins de deliberar sobre os seguintes pontos: I. Alteração do art. 1 do estatuto, no intuito de consignar que a ASMPF, além de não ter fins lucrativos, é uma entidade filantrópica; II. Alteração do art. 10, I, e, do estatuto, a fim de garantir movimentação financeira por meios eletrônicos; III. Alteração do art. 10, III, e, do estatuto, a fim de garantir movimentação financeira por meios eletrônicos; IV. Alteração do art. 10, IV, b, do estatuto, a fim de garantir movimentação financeira por meios eletrônicos; V. Criação de norma estatutária com previsão de autorização para inscrição de CNPJ para as delegacias estaduais; VI. Abertura de conta poupança para depósito de valores a fim de reformar a chácara da entidade e de aquisição de sedes estaduais; VII. Chancela da ata de Diretoria do dia 25/09/2017, a qual revogou parcialmente as deliberações realizadas sobre acordo coletivo, criação de cargos, política salarial de funcionários e ajuda de custo da Presidência.

Brasília-DF, 21 de novembro de 2017.

SUELY DE ARAUJO MASALA
Presidente da ASMPF