ASMPF E ENTIDADES DE CLASSE REÚNEM-SE COM O CANDIDATO DA PGR, LAURO CARDOSO

ASMPF E ENTIDADES DE CLASSE REÚNEM-SE COM O CANDIDATO DA PGR, LAURO CARDOSO

Na manhã desta terça-feira (07), a ASMPF e demais entidades (ASEMPT, SINDMPU, SINDJUSASCNMP e AGEMPU) reuniram-se com o candidato a Procurador-Geral da República, Dr. Lauro Pinto Cardoso Neto. Na oportunidade Dr. expos seu seus projetos e prioridade, caso seja o indicado a lista tríplice.

As entidades, em conjunto, formularam um termo de compromisso que ao final da reunião foi assinado pelo candidato. O termo contém as demandas prioritárias da categoria, dentre elas estão: reuniões periódicas das entidades com a Administração para tratarem de matérias de interesse dos servidores; implementação de políticas de combate ao assédio moral no âmbito do MPU; encaminhamento anual de projeto de lei, com intuito de recompor as perdas inflacionárias na remuneração dos servidores; além da implementação da transparência no Plan- Assiste.

Representantes associativos presentes: Suely Masala, Joanildo Santiago e Osmaldo de Souza (ASMPF); Adriel Gael e o Marcos Fabiano Alves (SINDMPU); Adeline Castilho e Laércio Bernardes Reis (ASEMPT); Fernando Belchior Fontinelle (AGEMPU); Airton Pires (ASCNMP);

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

   

Deixe uma resposta