/ASMPF ENTREGA RESULTADO DA 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR” AO PRESIDENTE BOLSONARO – @asmpf_top5PGR

ASMPF ENTREGA RESULTADO DA 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR” AO PRESIDENTE BOLSONARO – @asmpf_top5PGR

A Lista TOP 5 PGR da ASMPF foi entregue com os cinco nomes indicados pelos servidores

 

Presidente Jair Bolsonaro e Suely Masala (ASMPF)

Na manhã desta quinta-feira (13), a presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, Suely Masala entregou ao Presidente Jair Bolsonaro, por meio do Ofício Nº 028/2019/ADM/ASMPF (clique aqui), o resultado da Primeira Consulta “TOP 5 PGR” contendo os cinco nomes dos procuradores mais votados para o cargo de Procurador-Geral da República.

A Primeira Consulta TOP 5 PGR, organizada pela ASMPF ocorreu entre os dias 29 de maio e 07 de junho, e incluiu os servidores no processo de escolha do PGR, uma vez que antes esse processo alijava os servidores da escolha deste cargo relevante, cargo este que afeta diretamente as Carreiras dos Servidores do MPU.

Ainda, na mesma manhã, a Presidente da ASMPF entregou a Primeira Consulta TOP 5 PGR à presidência do Senado Federal, Senador Davi Alcolumbre, por meio do Ofício Nº 029/2019 (clique aqui).

Os cinco procuradores mais votados na Primeira Consulta TOP 5 PGR foram, o Procurador Regional da República Blal Yassine Dalloul, o Subprocurador-Geral da República Antônio Augusto Brandão de Aras, o procurador regional da República Lauro Pinto Cardoso Neto, o procurador da República Deltan Martinazzo Dallagnol, e a Subprocuradora-Geral da República Luíza Cristina Fonseca Frischeisen. (Confira matéria aqui)

A ASMPF reafirma sua convicção em manter as Carreiras dos Servidores do MPU no mais alto patamar, promovendo a manutenção do respeito entre servidores e membros.

ASMPF é sua associação trabalhando por você!

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES