/ASMPF LANÇA A 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR” – @asmpf_top5PGR

ASMPF LANÇA A 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR” – @asmpf_top5PGR

A Associação dos Servidores busca conhecer a preferência dos Servidores para PGR

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF lança a 1ª Consulta “TOP 5 PGR” no âmbito de todo o MPF. A 1ª Consulta “TOP 5 PGR” terá início no dia 29/05/2019.

Visando conhecer a preferência dos associados, servidores e procuradores para a nomeação do próximo Procurador-Geral da República pelo Presidente da República, a ASMPF inova ao oportunizar a todos que fazem do MPF um órgão de excelência, a livre manifestação sobre a popularidade dos procuradores que poderão ocupar este importante posto.

A 1ª Consulta “TOP 5 PGR”, organizada pela ASMPF, ocorrerá por meio do sistema eletrônico da associação, e acontecerá entre dez dias, a partir dás 9 horas do dia 29 de maio, terminando às 19 horas do dia 07 de junho.

COMO VOTAR NA 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR”?

Todo servidor ou procurador, ativo ou aposentado, deverá gerar uma senha e atualizar seu cadastro no portal da ASMPF http://asmpf.org.br/ no link eleição (no menu).

A participação dos servidores é de fundamental importância, uma vez que a 1ª Consulta “TOP 5 PGR” refletirá a vontade expressa em quem poderá nos representar nos próximos dois anos, portanto, PARTICIPEM!

QUEM PODE VOTAR NA 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR”?

Um total de 12.022 pessoas, incluindo os associados da ASMPF, servidores e procuradores, ativos e aposentados, poderão responder à 1ª Consulta “TOP 5 PGR”, bastando se cadastrar no Sistema Eletrônico da ASMPF, disponível no portal http://asmpf.org.br/ no link eleição (no menu).

Os servidores e procuradores aposentados que não são associados à ASMPF, e quiserem participar, também terão esse direito. Para tanto, deverão encaminhar e-mail para top5asmpf@gmail.com  solicitando o cadastro no sistema.

Na hora da escolha, o associado, servidor ou procurador poderá apontar o nome de sua preferência.

QUEM PODE CONCORRER AO “TOP 5 PGR”?

Automaticamente os 1.151 membros ativos do MPF constarão da 1ª Consulta “TOP 5 PGR”, e qualquer um poderá ser escolhido pelos participantes cadastrados pela ASMPF.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA 1ª CONSULTA “TOP 5 PGR” DOS SERVIDORES

Até o dia 03 de junho a ASMPF divulgará o resultado da 1ª Consulta “TOP 5 PGR”, fazendo constar o nome dos cinco procuradores da República mais populares na preferência de todos servidores do MPF para ocupar a vaga de Procurador-Geral da República.

O lançamento da 1ª Consulta “TOP 5 PGR” é uma inovação da ASMPF, e busca a inclusão de todos aqueles que vêm construindo um MPU forte, livre e igualitário.

Os esclarecimentos poderão ser dirimidos no endereço eletrônico top5asmpf@gmail.com

 Apoie essa ideia:

@asmpf_top5PGR | @top5PGR

ASMPF RECEBEU A VISITA DE TRÊS CANDIDATOS

Apesar de todos os membros poderem votar e serem votados no “TOP 5 PGR”, a ASMPF recebeu a visita de três candidatos, que expuseram suas ideias, especialmente no tocante às demandas dos servidores. Confira as notícias em: Vladimir Aras,  Antônio Carlos, Luiza Frischeisen, Paulo Bueno, Augusto Aras, Blal Dalloul, Lauro Cardoso.

Caso algum membro deseje apresentar alguma proposta para os servidores, a ASMPF se coloca a disposição para receber, da mesma forma que está de portas abertas para receber a visita dos procuradores.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES