ASMPF MANTERÁ OS MESMOS PERCENTUAIS: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

ASMPF MANTERÁ OS MESMOS PERCENTUAIS: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

O novo estatuto social manterá a mesma contribuição das mensalidades 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

(DIA 06/08 – 10H00 – AUDITÓRIO JK PGR) 

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, esclarece que manterá o mesmo percentual de contribuição das mensalidades dos associados.

Em tempos de arrocho salarial, a ASMPF entende que não seria justo reajustar as mensalidades de contribuição, hoje estabelecidas em 0,9% (zero vírgula nove por cento) incidente sobre os vencimentos, ou seja, após dedução do IR, PSS, salário família, auxílio pré-escola, alimentação e transporte. Hoje, esse percentual é um dos menores em termos de Associação.

A correção que será feita resume-se unicamente aos sócios requisitados/cedidos, contratados e conveniados, que passarão a contribuir com os mesmos 0,9% (zero vírgula nove por cento) incidentes sobre o menor salário da carreira de Técnico do MPU (Salário inicial + GAMPU), algo justo para com todos os associados, mas que não refletirá na maioria dos casos.

Em contrapartida, a ASMPF oferece imensos benefícios nas mais de 6.000 (seis mil) redes conveniadas do Cartão Masterclin, que incluem pequenas boutiques, hipermercados, universidades, creches, cinemas e, em breve, montadoras de automóveis, valendo lembrar que os associados contam ainda com serviço de assistência jurídica (causas pessoais) propiciado pela ASMPF.

A ASMPF também ampara seu associado através de convênios com desconto em folha de pagamento, a exemplo de passagens aéreas e pacotes de turismo (BANCORBRÁS e DECOLANDO), cartão Good Card e Goldem Farma, que possibilitam ao servidor abastecer seu veículo, realizar suas compras de supermercados e farmácias, pagando 30 dias após a compra sem qualquer acréscimo.

Assim, com todos os benefícios que a ASMPF oferece, a mensalidade passa a ser figurativa e compensada pelos benefícios oferecidos. 

A ASMPF, irmanada no espírito coletivo e solidário, busca maior conforto e estabilidade para seus associados, convidando-os a participar desse importante momento de mudança na história da entidade, renovando a busca participativa.

 

 

ASCOM/ASMPF

Brasília/DF, 1º/08/2018.

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta