ASMPF NA PARAÍBA HOMENAGEIA VERALÚCIA GOMES DE AGUIAR POR OCASIÃO DE SUA APOSENTADORIA

ASMPF NA PARAÍBA HOMENAGEIA VERALÚCIA GOMES DE AGUIAR POR OCASIÃO DE SUA APOSENTADORIA

Associada desde 1995, Veralúcia recebeu uma placa da ASMPF.

O Núcleo da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal na Paraíba homenageia a associada Veralúcia Gomes de Aguiar em face de sua aposentadoria.

A ASMPF/PB entregou à Verinha (como é conhecida), uma placa de reconhecimento por sua competência, dedicação e cortesia, dedicados ao longo dos 35,8 anos no MPF.

Verinha é associada da ASMPF desde 23/08/1995, ingressou no MPF em 18/03/1985 e atualmente exercia a função de Gerente Regional do Plan-Assiste no MPF/PB.

A Administração da Procuradoria da República na Paraíba também homenageou a associada Veralúcia, destacando, “Seu senso de lealdade institucional se sobressai com a constante preocupação na realização das tarefas de maneira mais completa e expedita possível. Sua constante atenção com o atendimento ao público externo que procura a instituição demonstra sua doação à exímia prestação do serviço e seu companheirismo com os demais colegas realça o senso de coletividade institucional necessário para que esta instituição cresça e consiga atingir seus objetivos, dentre eles de servir bem e com efetividade ao cidadão e à sociedade como um todo”.

O Ministério Público Federal perde muito com sua aposentadoria, mas sua família sai ganhando. Verinha merece todas as honras da ASMPF.

Boa aposentadoria Verinha, curta bastante!

ASMPF

UNINDO, INOVANDO E CRESCENDO!

Deixe uma resposta