/ASMPF no Ceará e na Paraíba comemoraram o Carnaval

ASMPF no Ceará e na Paraíba comemoraram o Carnaval

O Núcleo Estadual da ASMPF na Paraíba criou o Bloco Muriçoquinhas Federais e o do Ceará promoveu o pré-carnaval com muita música.

                         Bloco Muriçoquinhas Federais

Neste ano, os Núcleos Estaduais da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF) na Paraíba e no Ceará iniciaram o ano de 2019 em clima de festa. No Ceará, a diretoria organizou o pré-carnaval, no dia 22 de fevereiro, que ocorreu no Auditório da PR/CE. A animação do evento ficou por conta da banda Batuque da PR, grupo formado por servidores, estagiários e terceirizados da PR/CE. Além das marchinhas tradicionais, a banda cantou os sucessos do carnaval 2019.

                                      Servidores da PR/CE

Já na Paraíba, foi lançado o “Bloco Muriçoquinhas Federais”, que desfilou no Muriçoquinhas do Miramar, no dia 25 de fevereiro. As Muriçoquinhas é um tradicional bloco de João Pessoa, sendo uma versão infantil do Muriçocas do Miramar, que atrai milhares de famílias.

A ASMPF/PB criou o “Bloco Muriçoquinhas Federais” inspirado no Projeto Café com Prosa da Biblioteca da PR/PB. A associação patrocinou as camisas e o estandarte do Bloco. O Tesoureiro do Núcleo Estadual na Paraíba, Léo Mota, agradeceu a participação dos associados e amigos, e enalteceu o empenho da colega Carla Freitas e à competente equipe da ASCOM PR/PB, que contribuíram com a diretoria do Núcleo para que o evento fosse um sucesso. “Ano que vem tem mais!”, garantiu Léo Mota.

Veja as galerias de fotos abaixo:

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES