/ASMPF participa da inauguração da PRR2 e é citada durante discurso da Procuradora-Geral da República.

ASMPF participa da inauguração da PRR2 e é citada durante discurso da Procuradora-Geral da República.

Na tarde desta segunda-feira (5), a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF e o Sindicato Nacional dos Servidores do MPU, CNMP e ESMPU estiveram presentes na solenidade de inauguração da Sede da Procuradoria Regional da República da 2º Região (RJ/ES), no Rio de Janeiro.

O evento foi presidido pela Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, que discursou manifestando satisfação pela conquista da nova sede e suas instalações, elogiando o empenho dos membros da PRR2 – 2ª Região e seus antecessores, que trabalharam arduamente pelo projeto.

Durante o discurso, Raquel Dodge agradeceu as autoridades presentes e citou a presidente da ASMPF, Suely Masala, mencionando a importância dos trabalhos desenvolvidos pela entidade.

Ao final, Suely Masala (ASMPF) e Renato Cantoni (SINDMPU) tiveram oportunidade de conversar com Dra. Raquel sobre a importância da recomposição salarial dos servidores e a urgência da inclusão no orçamento. A procuradora-geral solicitou a entrega do memorial em seu gabinete para análise.

A presidente da ASMPF também informou à Dodge, sobre o acórdão do TCU que retira direitos dos inativos, necessitando um olhar minucioso sobre o tema. Dra. Raquel prometeu se debruçar sobre o assunto.

Os representantes das entidades (ASMPF e SINDMPU) parabenizaram à Procuradora-Chefe da PRR2, Marcia Morgado, pela conquista da nova sede moderna e bela.

Confira mais fotos do evento:

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES