ASMPF REALIZA II ENCONTRO DE RECADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MPF

ASMPF REALIZA II ENCONTRO DE RECADASTRAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO MPF

Sexta-feira (21), a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP e com a Divisão de Aposentados e Pensões – DIAP, realizou o II Encontro de Recadastramento de Aposentados e Pensionistas, na Procuradoria-Geral da República.

A ASMPF preparou com muito carinho uma tarde agradável para recepcionar os servidores. O encontro aconteceu no Memorial do MPF e contou com diversas atrações para entreter os convidados, entre eles: apresentação musical, associado Aldeniere Jacóme, apresentação artística, humorista Marquinho Candango, explicações sobre as ações judiciais em andamento, palestra sobre engasgo, prevenção e primeiros socorros, sorteios de brindes e homenagens.

Durante o encontro, foi realizado homenagem especial aos sócios fundadores da ASMPF, e foi entregue a cada fundador presente, um diploma em agradecimento aos relevantes serviços prestados à entidade. Durante a homenagem, a ASMPF, através de seus representantes, agradeceu à participação: “Hoje, lutamos pelo bem-estar dos servidores ativos e inativos por conta do comprometimento de cada sócio fundador, que juntos se uniram e fundaram essa entidade, querida por todos nós! ”.

Outras homenagens também foram realizadas. A ASMPF entregou Orquídeas à Eloá Todarelli Junqueira, Secretária-Geral Adjunta do MPU e Ana Lucia Martins de Oliveira, Subsecretária de Legislação de Pessoal – SUBLEGIS como forma de agradecimento pela atenção ao evento dos aposentados e demais auxílios que são prestados constantemente à ASMPF.

Os aposentados e pensionistas puderam debater sobre o andamento das ações dos Quintos, 21,3% e VPNI, Gratificação de Atividade de Segurança na Aposentadoria e Alíquota Previdenciária, deste modo, as dúvidas e esclarecimentos sobre as ações em curso e ajuizamento de novas ações foram sanadas pelo advogado Fábio Estillac.

Também foram apresentados aos servidores os novos convênios, bem como o projeto paralelo da associação, o Guia de Vantagens do Servidor. A presidente Suely Masala explicou sobre as novas oportunidades que o Guia oferece aos associados e solicitou para que todos fizessem o download do aplicativo “Vai de Vantagem” no celular, pois dessa forma, todos vão poder usufruir de descontos e promoções que acontecem com as empresas parceiras de Brasília.

Para fechar o encontro, a ASMPF preparou um delicioso coquetel aos convidados. Neste momento, todos confraternizaram e relembraram dos momentos marcantes durante suas trajetórias no MPU.

Agradecemos a participação das empresas patrocinadoras envolvidas na organização do evento: Funpresp-Jud, Banco Alfa, Vai de Vantagens, Studio Bem-Estar Pilates, Grupo Capital, O Boticário, Prosseg Seguros, Passadeira Express, as Empresas que participam da Exposição Especial de Recadastramento, até o dia 26, no térreo do bloco B, na PGR, e a todos os servidores que prestigiaram o encontro com sua presença.

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta