ASMPF REIVINDICA PELO ANTIGO LOCAL DE DESEMBARQUE DO ECOTRANSPORTE

ASMPF REIVINDICA PELO ANTIGO LOCAL DE DESEMBARQUE DO ECOTRANSPORTE

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF compareceu no dia 20 de setembro, no Memorial do MPF para comemorar os 45 anos de história e luta da Associação Nacional dos Procuradores da República – ANPR.

Representando a ASMPF, o tesoureiro Joanildo Santiago assistiu toda a solenidade e confraternizou com ex-presidentes, associados e autoridades presentes no evento. O tesoureiro aproveitou a oportunidade para conversar pessoalmente com o Procurador-Geral da República, em substituição, Dr. Luciano Mariz Maia, sobre a valorização dos servidores lotados na PGR.

Durante a conversa, Sr. Joanildo mencionou a insatisfação que causou a mudança repentina do ponto do Ecotransporte para a área externa da PGR (Bloco F) e explicou que a nova estrutura não atende plenamente os servidores, principalmente nos horários de grande movimentação.

A ASMPF sugeriu que se pensasse em uma alternativa, onde a van poderia buscar os usuários do transporte na garagem nos horários determinados, evitando assim, que as pessoas fiquem expostas às intempéries.

Muito atencioso, Dr. Luciano Mariz compreendeu a necessidade de mudança e mencionou que procuraria o Secretário-Geral para verificar como poderiam minorar o relativo desconforto causados aos servidores.

A ASMPF, por sua vez, em respeito aos servidores e seus associados, havia encaminhado no dia 17 de setembro ofício ao Secretário-Geral do MPU solicitando que o local de embarque volte para garagem da PGR. Até o momento, estamos aguardando análise da solicitação.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta