Na tarde desta terça-feira (31), a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF foi surpreendida pela Secretaria-Geral com um convite para participar de uma reunião com o novo Secretário-Geral do MPF, Dr. Alexandre Camanho de Assis, onde também esteve presente, o SindMPU.

A ASMPF aproveitou a oportunidade para desejar boas vindas (doc em anexo) e pleitear a continuidade dos trabalhos em conjunto com as outras associações (ASEMPT e AGEMPU), que foram acordadas anteriormente com a antiga Secretária Geral. O pleito foi deferido.

Dr. Alexandre Camanho foi bastante receptivo e demonstrou carisma ao afirmar que o seu trabalho terá como marca registrada o assistencialismo ligado às necessidades dos servidores. Além disso, o novo Secretário-Geral atendeu um pleito antigo das Associações demonstrando sensibilidade ao informar que pretende abraçar o Projeto Materninho, estendendo aos estados da Federação.

A reunião foi bastante positiva e teve conquistas relevantes, como a manutenção das pautas mensais  de reuniões das Associações, bem como, o agendamento para tratar de assuntos relativos ao PLAN-ASSISTE. Para finalizar, o Secretário-Geral nos tranquilizou no sentido de que as parcelas do reajuste dos servidores do MPU estão garantidas para os próximos anos.

Esta é a ASMPF trabalhando por você. Para mais informações, continue acompanhando o nosso site asmpf.org.br

 

Download “20171031171529229.pdf” 20171031171529229.pdf – Baixado 14 vezes – 51 KB

 

ASMPF

Juntos Somos Mais Fortes.