ASMPF VALORIZANDO OS ASSOCIADOS NOS ESTADOS: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

ASMPF VALORIZANDO OS ASSOCIADOS NOS ESTADOS

Núcleos Estaduais passarão a receber 70% de repasse mensal

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

(DIA 06/08 – 10H00 – AUDITÓRIO JK PGR)

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, é uma entidade de abrangência nacional, e não pode se furtar em valorizar seus associados nos estados. Pensando no fortalecimento dos seus Núcleos Estaduais, promoverá melhorias no seu estatuto social.

Hoje, a ASMPF já repassa aos Núcleos Estaduais 60% (sessenta por cento) da arrecadação mensal dos associados nos estados e, entendendo a necessidade de se fortalecer este importante ente da associação, reajustará os repasses mensais para 70% (setenta por cento) da arrecadação total do estado. Caso se aprove o novo estatuto social, essa iniciativa já será implantada a partir de 1º de janeiro próximo.

Além dessa iniciativa, por meio de inclusão do inciso VI do artigo 5º do novo estatuto social, a ASMPF passara a contar também com os Núcleos: Distrital e dos Ramos do MPU, oportunizando a criação de outros núcleos na ASMPF.

Essa é uma grande oportunidade dos associados nos estados se unirem e fundarem novos núcleos. Atualmente a ASMPF conta com oito importantes Núcleos Estaduais, localizados na Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Santa Catarina e São Paulo.

Na certeza de trilhar o caminho da valorização e respeito ao associado, e o fortalecimento da entidade em qualquer esfera, a ASMPF convida seus associados a participarem desse importante momento histórico, renovando a busca participativa.

ASCOM/ASMPF

Brasília/DF, 1º/08/2018.