Em atendimento ao ofício n°129/2016, solicitado pela Associação dos Servidores do Ministério Público Federal à Secretaria Geral/MPF com a finalidade de “Atender reivindicações antigas dos Servidores”, é com alegria que comunicamos mais conquistas beneficiando servidores e terceirizados lotados na Procuradoria-Geral da República.

Em um esforço conjunto entre a Secretaria de Administração e a Secretaria de Engenharia e Arquitetura direcionando o Ofício ao DFTrans, a Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação concordou com a construção de uma parada de ônibus com baia nas redondezas da PGR para atender as necessidades de locomoção de servidores, terceirizados, estagiários, aposentados e demais visitantes ao órgão. O intuito é ter um lugar fixo aos ônibus para facilitar o desembarque dos passageiros, evitando congestionamento do trânsito na saída de carros da PGR e facilitando o desembarque em dias de chuva.

Outra solicitação feita pela ASMPF foi para que os funcionários das empresas que prestam serviços na PGR utilizassem o pronto-atendimento (Serviço Médico da PGR). A Secretaria de Serviços Integrados de Saúde comunicou que os terceirizados já estão sendo acolhidos em casos emergenciais.

Para finalizar, a associação solicitou treinamento aos Agentes de Segurança Institucional do MPF e estes receberão cursos na Plataforma EAD e em modo presencial. Novas turmas estão previstas para este ano de 2017.

Confira os anexos abaixo:

 

1

2 3 4

 

Comunicação ASMPF