CAMPANHA

CAMPANHA

 

Vacinacao_ASMPF_2021_DF

Prezados Servidores e Membros,

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF), em parceria com o Exame Imagem e Laboratório, realizará a Campanha de Vacinação contra Gripe 2021 para os servidores, membros, terceirizados e estagiários do MPU (MPF/ MPT/ MPM), ESMPU e CNMP, incluindo familiares/dependentes; associados e não associados. A imunização contemplará os servidores dos estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.

A campanha de imunização foi iniciada no dia 21/04, o valor da vacina quadrivalente é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

Os interessados, portando crachá ou carteira funcional, devem se dirigir as seguintes unidades do Exame:

Águas Claras – Big Box; Asa Norte – Mega Biosphere; Asa Sul – Mega 716 Sul; Asa Sul – Julio Adnet; Ceilândia – Jk Shopping; Guará – Real Mix; Lago Sul – QI 13 Lago Sul – SMDB; Samambaia – Unidade IV; Sobradinho – Quadra 08; Sudoeste; Taguatinga Norte – Taguacenter e Taguatinga Sul – CSB 4.

O endereço completo e horários de funcionamento podem ser consultados no site https://laboratorioexame.com.br/unidades?idServico=141

Após a imunização, não esqueça de pedir a sua nota fiscal. O reembolso da SSI é destinado aos membros e servidores ativos e inativos; o valor de ressarcimento será de até R$130,00; conforme expediente PGR-00112482/2021.

Para solicitação do reembolso acesse o link:

https://portal.mpf.mp.br/saude/servicos/vacinacao/vacinacao

Os pedidos de reembolso serão homologados após análises por representantes delegados de cada unidade (PR, PRR, PGR, ESMPU).

ORIENTAÇÃO DA SSI:

No Portal da Saúde, clicar nas palavras entre parênteses “Reembolso de Vacinação”. Ao realizar o login, devem acessar o aplicativo “Reembolso de Vacinação” e solicitar “REEMBOLSO DA VACINA CONTRA GRIPE 2021”clicando no lápis amarelo, informar todos os dados solicitados no formulário e anexar cópias digitalizadas da nota fiscal e da carteirinha de vacinação.

Para servidores e membros aposentados que já possuem login no Sistema de Saúde, o mesmo usado para marcação de teleatendimento, o processo é igual ao dos servidores e membros ativos descrito no parágrafo acima.

Os servidores e membros aposentados que não possuem login, antes de iniciar o processo de reembolso, devem atualizar os dados cadastrais (data de nascimento, CPF e e- mail) junto à Secretaria de Gestão de Pessoas. Após atualização dos dados cadastrais, devem acessar o link mencionado acima para “Criar Conta” e cadastrar uma senha para utilização no sistema. Com o login devidamente cadastrado, podem proceder da mesma forma que os servidores e membros ativos.

Solicitação de reembolso: até 31/07/2021;

Período para homologação: até 16/08/2021;

Caso ocorram problemas para acesso ao formulário do sistema, entrar em contato pelo e-mail: pgr-ssi@mpf.mp.br

ASMPF

UNINDO, INOVANDO E CRESCENDO