CAMPANHA DE VACINAÇÃO – 2020

CAMPANHA DE VACINAÇÃO – 2020

A ASMPF em parceria com a VACINEMAIS – CLÍNICA DE VACINAÇÃO têm se preparado para prestar o serviço de imunização com aplicação de vacina contra o vírus Influenza. Este ano (2020), será aplicada a vacina QUADRIVALENTE em suspensão injetável. A vacinação destina-se a membros e servidores do Ministério Público da União – MPU e será extensiva aos familiares e dependentes.

Os estados a serem atendidos diretamente pela VACINEMAIS serão conhecidos brevemente e os que não puderem ser atendidos tentaremos fazer parcerias com clínicas locais para que o preço seja mantido. Informamos que as clínicas particulares do país, diferentemente da campanha governamental, são abastecidas com vacinas importadas que necessitam ser primeiramente testadas pela ANVISA antes de serem utilizadas, processo que ocorre até o início de abril. Sendo este o motivo de ainda não termos a data exata da imunização.

Em Brasília, a vacina será aplicada nas dependências da Secretaria de Saúde da PGR na primeira quinzena do mês de abril, período ainda a ser definido, a exemplo do que acorreu em 2019. Está em estudo a possibilidade de aplicação em outros locais de Brasília. O valor pela prestação do serviço contratado será de R$ 60,00 (sessenta reais), fruto de acordo com a VACINEMAIS onde conseguimos manter o mesmo valor cobrado em 2019.

O valor poderá ser pago diretamente à contratada ou efetuado o desconto em folha, para os associados da ASMPF. Os não associados deverão optar pelo pagamento direto à contratada que irá receber no ato vacinal diretamente em espécie ou cartão de débito/crédito.

Feita a imunização, o membro ou servidor deverá acessar o link:

http://apex-homologacao.pgr.mpf.mp.br/apex/f?p=126:LOGIN_DESKTOP:8277739658328:::: e preencher o formulário disponibilizado pela Secretaria de Saúde. Além de preencher os dados solicitados, o interessado deverá anexar cópias digitalizadas da nota fiscal e do cartão vacinal.

O reembolso será efetuado conforme instruções já emitidas pela Secretaria de Saúde. 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta