Na próxima terça-feira (08/11), às 10h, a CCJ (Comissões de Justiça e Cidadania) e a CAE (Comissão de Assuntos Econômicos), do Senado Federal, realizarão a última audiência pública para debater a PEC 55/2016, antes da proposta ser encaminhada para o Plenário da Casa. A PEC estabelece um teto para os gastos públicos durante os próximos 20 anos.

A audiência é aberta ao público, que poderá participar enviando perguntas ou comentários por meio do Portal e-Cidadania, ou pelo Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11. O Sinasempu incentiva os servidores do MPU (Ministério Público da União) e CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) a participarem alertando os parlamentares e convidados sobre os prejuízos aos servidores públicos e à sociedade.

O Sinasempu também reforça que tem disponível na sua página eletrônica uma ferramenta de envio de mensagens para todos os parlamentares. Para enviar um e-mail basta acessar o banner “Envie Uma Mensagem a Todos os Paramentares”, localizado na parte inferior da página inicial do site e mandar o seu recado.

Publicado originalmente no site Sinasempu, 04 de novembro de 2016, 13:53.