/CHAPA ÚNICA SE INSCREVE PARA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DA ASMPF

CHAPA ÚNICA SE INSCREVE PARA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL DA ASMPF

A eleição da Comissão Eleitoral da ASMPF para eleição da nova Diretoria Executiva, triênio 2020/2023.

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal -ASMPF comunica que, nos termos do Edital de Convocação para composição da Comissão Eleitoral para a eleição da Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da ASMPF referente ao triênio de 2020/2023 —publicado no DOU e portal da ASMPF— inscreveram-se no dia 21/05/2020 em uma única chapa para composição da referida Comissão.

Os associados Mário César Cardoso, Adriel José da Silva, Wanderley José dos Santos, Nillta Vargas de Souza e Ramunilson Gomes Barreto apresentaram-se como candidatos.

A ASMPF informa ainda que um associado apresentou pedido de impugnação do Edital, argumentando, entre outras coisas, sobre a possibilidade de candidatura avulsa, mas este não se dispôs a candidatar-se nem apresentou candidatos, de forma que foi indeferida.

Dessa forma, a ASMPF informa que, conforme disposição estatutária e Edital tempestivamente publicado, a eleição para a composição da Comissão Eleitoral da ASMPF ocorrerá no próximo dia 01/06/2020 por meio do Sistema Eleitoral da ASMPF.

A ASMPF convoca os associados a participarem da eleição da Comissão Eleitoral no próximo dia 01/06/2020.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES