Chegou a vez da PGR bater um papo com o SG. Participe!

O Bate-Papo com o SG chega à PGR nesta quinta-feira, 16 de março, a partir das 15h, no Auditório JK. Todos os servidores estão convidados para participar de um momento de diálogo descontraído e transparente com o secretário-geral do MPF, Blal Yassine Dalloul.

Nesse encontro, você pode esclarecer dúvidas e trazer a suas sugestões para melhoria da Administração do MPF. Além disso, é uma oportunidade de interação direta com o SG e os servidores que fazem parte da PGR.

Até agora, atendendo a convites de diversas unidades do MPF, o bate-papo já passou pelas Procuradorias Regionais da República das 2ª e 3ª Regiões e pelas Procuradorias da República na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Distrito Federal.

Com esse diálogo, já foi possível revelar experiências e colocar em evidência resultados locais importantes que podem contribuir para o aperfeiçoamento da gestão do MPF. Além disso, foram identificados desafios a serem superados tanto pela Administração quanto pelos seus integrantes.

O projeto –  A Secretaria-Geral, em parceria com a Secretaria de Comunicação Social (Secom) e as Assessorias de Comunicação de todas as Unidades do MPF, deu início ao projeto em outubro de 2016. Com o objetivo de aproximar o SG do público interno, o projeto utiliza o diálogo, a interação e a comunicação transparente para abrir um canal de feedbacks, além de trazer uma valiosa experiência para o exercício da liderança, da gestão das pessoas e dos recursos da instituição.

A sua opinião é  muito importante para o MPF. Participe!

Publicado originalmente na Intranet do MPF/PGR , 14 de março de 2017.

Deixe uma resposta