/COMUNICADO: CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2019

COMUNICADO: CAMPANHA DE VACINAÇÃO 2019

Prezados Servidores,

                           A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal — ASMPF informa que as Notas Fiscais Eletrônicas referentes às doses, contra o vírus influenza, aplicadas na Campanha de Vacinação 2019 estão sendo encaminhadas por e-mail pela Prefeitura de Colombo, estado do Paraná, sede da empresa Vacine Mais — Clínica de Vacinação LTDA-ME.

Destarte, pedimos a todos que observem a caixa DE ENTRADA E SPAM DO SEU RESPECTIVO ENDEREÇO ELETRÔNICO, fornecido no ato da vacinação. A NF-e é necessária para o pedido de reembolso dos servidores vacinados, durante a campanha. Para reembolso o servidor deverá preencher o formulário fornecido pela SSI-Saúde (clique aqui), cópias digitalizadas da NF-e e do cartão de vacinação — entregue na Campanha — devem ser anexadas ao pedido.

Em caso do não recebimento da NOTA FISCAL até o dia 25/05/2019, o servidor pode solicitá-la pelo e-mail: contato@vacinemais.com.br, informando CPF e endereço. Os servidores que não possuem o cartão de vacina podem retirá-lo na ASMPF.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES