/COMUNICADO URGENTE DA ASMPF E ESTILLAC & ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS

COMUNICADO URGENTE DA ASMPF E ESTILLAC & ROCHA ADVOGADOS ASSOCIADOS

A ASMPF e o Estillac & Rocha Advogados vêm a público informar, com máxima urgência, que algumas pessoas filiadas a Associação receberam ligação de uma pessoa que se denomina Dr. João Batista Rocha, ao qual se intitula como advogado da Associação do Ministério Público Federal, que, em tese, teria créditos relativos a ganho de causa judicial.

Nesta forma, não só a ASMPF como o seu escritório representante, Estillac & Rocha Advogados Associados, informam que não detém em seu quadro de funcionários e/ou advogados, ou representantes, qualquer Dr. João Batista Rocha.

Solicitamos a todos os filiados ou servidores que receberem ligação desta pessoa, bem como com qualquer intuito parecido, que gravem o número ao qual receberam a ligação e repassem para o escritório de advocacia, ou encaminhem para o e-mail adm@asmpf.org.br para as medidas cabíveis, tendo em vista que não se detém qualquer conexão com a Associação ou com o escritório, estando desprovido de legitimidade para realizar qualquer ligação ou dar informações sobre andamentos judiciais em nome da ASMPF.

A ASMPF e o Estillac & Rocha Advogados Associados vem a público manifestar seu compromisso com seus associados, trabalhando com a máxima transparência, colocando-se sempre à disposição para dirimir todas as dúvidas e eventuais questionamentos.

ASMPF
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES