Concurso de remoção oferece 22 vagas para servidores do MPU.

Inscrições estarão abertas das 8h de 28 de outubro às 18h de 3 de novembro (horário de Brasília)

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 25 de outubro, concurso de remoção para movimentação de servidores no âmbito do Ministério Público da União (MPU). O Edital SG/MPU nº 13 de 2016 oferece um total de 22 vagas, distribuídas entre cargos de técnico e analista.

Para se inscrever, servidores do Ministério Público Federal devem preencher formulário eletrônico disponível no Hórus, opção “GPS-Net”, menu “concurso de remoção”, das 8h de 28 de outubro às 18h de 3 de novembro (horário de Brasília).

Podem participar do concurso os servidores que tiverem entrado em exercício no atual cargo até 9 de novembro de 2015, que não tenham sido removidos há menos de um ano, por meio de concurso de remoção ou permuta, observando o lapso temporal até a divulgação do resultado final.

Os interessados em concorrer a mais de uma localidade deverão indicá-las em ordem de preferência, respeitando o limite de vinte unidades. O resultado preliminar será divulgado no dia 4 de novembro, na página do candidato. A divulgação do resultado final está prevista para 9 de novembro de 2016.

O período de trânsito será de 15 dias, devendo o deslocamento ser iniciado após decorridos cinco dias de exercício do novo servidor.

Confira o Edital.

Publicado originalmente na Intranet MPF, 25 de outubro de 2016.

Deixe uma resposta