CONSELHO FISCAL DA ASMPF ANALISA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º TRIMESTRE DE 2019

CONSELHO FISCAL DA ASMPF ANALISA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º TRIMESTRE DE 2019

Conselho Fiscal se reuniu entre 16 e 18 de janeiro e solicita publicidade

Em cumprimento ao art. 18, inciso I, do Estatuto Social da ASMPF, o Conselho Fiscal da ASMPF se reuniu em Brasília entre os dias 16 e 18 de janeiro.

O inciso I do art. 18 do Estatuto Social estabelece que o Conselho Fiscal deve se reunir a cada 03 (três) meses, por provocação de seu Presidente, a fim de apreciar e emitir parecer sobre assuntos de sua competência.

O Conselho Fiscal da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF cumprindo o cronograma de trabalho disposto na Nota Técnica Nº 01 (clique aqui) se reuniu com o objetivo de dar sequência e iniciar a conclusão dos trabalhos de análise, elaboração de relatórios e dos pareceres conclusivos para apresentar na Assembleia Geral Ordinária no ano 2020.

A Diretoria Executiva Nacional e os Núcleos estaduais da ASMPF nos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo apresentaram suas prestações de contas referentes ao terceiro trimestre de 2019. As análises das contas resultaram em algumas orientações estritamente de cunho administrativo.

Os Núcleos Estaduais da ASMPF no Pará e Piauí ainda não apresentaram a prestação de contas do terceiro trimestre de 2019, justificaram e requereram dilação de prazo.

As prestações de contas relativas ao terceiro trimestre dos núcleos estaduais e da Diretoria Executiva serão disponibilizadas para consulta de todos associados.

O Conselho Fiscal agradece o empenho dos diretores dos Núcleos estaduais e da Diretoria Executiva na prestação de contas referentes ao terceiro trimestre/2019, e se coloca a disposição para tirar dúvidas ou prestar esclarecimentos através do endereço eletrônico: conselhofiscal.asmpf@gmail.com

ASMPF
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta