CONVOCAÇÃO EDITAL: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

CONVOCAÇÃO EDITAL: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

Associação dos Servidores do Ministério Público Federal

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA – ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA

A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL – ASMPF, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 00.679.308/0001-05, situada na Via SAFS 04, lote 03, Bloco B sala 115, Brasília/DF,  neste ato representada por sua presidente, nos termos do inciso I do art. 6º do Estatuto Social, vem, através do presente edital, convocar todos os associados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 06 de agosto de 2018, às 10h00 em primeira convocação, com quórum estatutário e as 10h30 em segunda convocação, com qualquer número de associados presentes, nos termos do estatuto, a ser realizada no auditório Juscelino Kubitschek da Procuradoria-Geral da República, para tratar da aprovação/chancelamento das propostas, de alteração do novo Estatuto Social da ASMPF, produzidas pelos Grupos de Trabalhos: GT dos Núcleos Estaduais e GT do Distrito Federal. Ressalte-se, todo debate já foi realizado nos Grupos de Trabalho, especialmente constituído para esta finalidade, onde tiveram a oportunidade de participar todos os Diretores Executivos, Conselheiros Deliberativos, Fiscais, Diretores dos Núcleos Estaduais e associados, conforme documento divulgado, no dia 12/06/2018, no site da ASMPF: PROPOSITURA – CRIAÇÃO GRUPO DE TRABALHO. Tratando-se de Assembleia Geral Extraordinária – AGE a pauta definida e amplamente divulgada, não poderá sofrer qualquer alteração, tão pouco poderá se deliberar sobre outros assuntos, em decorrência de vedação estatutária (art. 6º).

 

20 de julho de 2018
Suely de Araujo Masala
Presidente da ASMPF

 

Download para Parecer Jurídico – ASMPF – Estatuto (Clique aqui)

Download para Minuta da proposta de alteração estatutária_COMPILADO ENTRE OS GTs_(clique aqui)

 

Veja aqui o Edital (Clique aqui)

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