• Como faço para me associar com a ASMPF?

Nós disponibilizamos neste link (clique aqui) uma ficha de filiação, onde o futuro associado deve fazer o download, preencher os campos indicados e em seguida, enviá-lo para o e-mail: cadastro@asmpf.org.br. Assim que confirmarmos o cadastro, você já estará associado. Lembramos que o desconto mensal é de apenas 0,9% do salário líquido do associado e o percentual não incide sobre os auxílios.

  • Como faço para me desfiliar da ASMPF?

O associado deve preencher o requerimento Desfiliar (49 downloads) , salvar e enviar para o e-mail: cadastro@asmpf.org.br solicitando o próprio desligamento. O associado também pede preencher o requerimento, imprimir e entregar pessoalmente na ASMPF, no endereço, SAF Sul, Quadra 04, Lote 03, Conjunto C, Bloco B, Sala 115 / Prédio da Procuradoria-Geral da República. Lembramos, que de acordo com o nosso estatuto social, a segregação só pode ser realizada depois de quitado, ou seja, não pode haver pendencias e os desligamentos são feitos apenas no primeiro dia de cada mês, com isso, os e-mails com solicitações ficarão em aguardo até a data combinada.

  •  Com quais empresas a associação possui convênios?

Clique nos convênios que possui interesse: Convênio ClubeConvênio EducaçãoConvênio Beleza/SaúdeConvênio LazerConvênio TurismoConvênio Serviços.

  •  Sou empresa e quero fazer parceria, como proceder?

A ASMPF possui diversos tipos de convênios, entre eles, escolas, clubes, cinemas, restaurantes, academias, tratamentos estéticos e muitos outros. Caso sua empresa esteja interessada em fazer parcerias, mande um e-mail para adm@asmpf.org.br ou comunicação@asmpf.org.br com uma proposta comercial para avaliarmos.

  •   Sou associado e quero utilizar o convênio com empresas que vocês possuem parceria, o que devo fazer?

O interessado deve entrar em contato diretamente com a empresa que deseja fazer vínculo e informa-se sobre as normas necessárias para usufruir do convênio.