ELEIÇÕES 2020: A CHAPA 2 – INOVAR GESTÃO ATUAL TOMA POSSE NA SEDE DA ASMPF

ELEIÇÕES 2020: A CHAPA 2 – INOVAR GESTÃO ATUAL TOMA POSSE NA SEDE DA ASMPF

“Daremos continuidade aos trabalhos iniciados com inovação, afinco e dedicação”, Suely Masala.

A nova Diretoria Executiva da Associação dos Servidores do Ministério Público-ASMPF, eleita para o exercício de 2020/2023, foi empossada na tarde de hoje (1º/9), em Brasília; a solenidade virtual foi transmitida ao vivo aos associados pelo YouTube e site da entidade. Excepcionalmente, em formato atípico, não houve evento presencial para preservar o distanciamento social necessário às condições de segurança sanitária. Tomaram posse de forma presencial a presidente Suely Masala, o vice-presidente Deocleciano Costa, o secretário-geral Valdir Nunes, secretário-geral Adjunto Carlos José Lopes e o tesoureiro Joanildo Santiago. Os demais membros da Diretoria Executiva foram empossados através de procuração. 

A cerimônia de posse foi conduzida pelo vice-presidente da Comissão Eleitoral, Adriel José da Silva, que após a leitura dos artigos 27 e 38 do Estatuto Social da ASMPF agradeceu a participação de todos os colegas no processo eleitoral. “A marcha eleitoral foi um trabalho árduo que trouxe, a meu ver, um engrandecimento; a ASMPF é feita por cada um de nós. Agradeço a presidente eleita, Suely Masala, pela paciência e oportunidade.”, afirmou.

Após as considerações da Comissão Eleitoral, a presidente empossada da ASMPF, Suely Masala, fez um breve pronunciamento aos associados da entidade, ressaltando a importância do processo eleitoral, bem como do trabalho a ser desempenhado pela Diretoria Executiva em prol dos servidores do MPU. “ Agradeço a cada eleitor que depositou seu voto de confiança na gestão INOVAR e, em especial, aos aposentados que deram um show de cidadania nessas eleições. Daremos continuidade aos trabalhos iniciados com inovação, afinco e dedicação; a exemplo da restauração e legalização da chácara da ASMPF, implementação do Guia de Vantagens nacionalmente, da realização de congraçamento e no campo político, a valorização do servidor. 

Um dos maiores desafios será o enfrentamento da reforma administrativa, que tem por objetivo o enfraquecimento do serviço público, além da recomposição salarial. A estabilidade do servidor é garantia da imparcialidade do serviço público. 

Assim iniciamos aqui e agora o nosso mandato à frente da ASMPF, na esperança de fazer um grande trabalho com a participação de todos.”, declarou. 

Deocleciano Costa, vice-presidente da ASMPF, complementou o discurso de Suely Masala, conclamando os associados da entidade a ajudarem a Diretoria Executiva a fazer uma boa gestão. “Esta foi a melhor gestão que já passou pela ASMPF”. 

O ex-presidente da ASMPF e atual membro do Conselho Fiscal, Marcos Ronaldo Freire, desejou boa sorte a gestão da Diretoria eleita ao buscar diálogo no MPU para coordenar os trabalhos pautados. “Este cenário complexo vai exigir de nós uma capacidade de unidade, conversas e debates.”

Wanderley José, membro da Comissão Eleitoral, destacou o marco dessa eleição por sua amplitude, democratização e um sistema eletrônico próprio para votação. “A ASMPF somos todos nós. Precisamos ser atuantes, colaborativos e com uma visão de futuro, para não repetirmos erros passados. Me orgulho hoje, como associado, de participar da entidade. Parabéns, a diretoria eleita.”

Ao final da cerimônia, a Comissão Eleitoral, deu posse formal à Diretoria Executiva e ao Conselho Deliberativo. 

 

DIRETORIA EXECUTIVA (2020/2023)

PRESIDENTE

SUELY MASALA

VICE-PRESIDENTE

DEOCLECIANO COSTA FARIAS

SECRETÁRIO-GERAL

VALDIR NUNES FERREIRA

SECRETÁRIO-GERAL ADJUNTO

CARLOS JOSÉ LOPES BESERRA

TESOUREIRO

JOANILDO SANTIAGO DE SOUZA

TESOUREIRO ADJUNTO 

HELITON LEAL SILVA

DIRETORA DE CONVÊNIOS 

LUCÉLIA VALÉRIO PORFÍRIO

DIRETORA DE CONVÊNIOS ADJUNTA 

CÍCERA BRASIL FERNANDES

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E CULTURA

JOSÉ DIAS FERREIRA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO E CULTURA ADJUNTO 

WEBERT DE ALMEIDA LEITE

DIRETORA DE ESPORTE E LAZER 

MARIA S. LACERDA M. FERREIRA

DIRETOR  DE ESPORTE E LAZER ADJUNTO 

ROBERTO CARLOS MACIEL CARDOSO

DIRETORA SOCIAL 

MARIA DE FÁTIMA DANTAS CAVALCANTE

DIRETORA SOCIAL ADJUNTA

APARECIDA AUGUSTA PIMENTEL

DIRETORA PARA ASSUNTOS DE APOSENTADORIA 

EVAGRIA CRISTINA DE SOUZA

DIRETORA PARA ASSUNTOS DE APOSENTADORIA ADJUNTA

FELICIDADE AMÉLIA PORTELA SOARES

DIRETORA PARA ASSUNTOS JURÍDICOS 

VANDA LÚCIA DA SILVA ALENCAR

DIRETORA PARA ASSUNTOS JURÍDICOS ADJUNTO 

MARIA LÚCIA MEDEIROS TEIXEIRA

CONSELHO DELIBERATIVO 

CONSELHEIRO(A) 1 MARCIO ANTONIO FIGUEROA

CONSELHEIRO(A) 2 MAGNA MARIA DOS SANTOS NASCIMENTO

CONSELHEIRO(A) 3 GEISA MARIA DA CONCEIÇÃO MARTINS DA SILVA

CONSELHEIRO(A) 4 DIRCEU LUSTOSA RODRIGUES

CONSELHEIRO(A) 5 MIGUELINA PEREIRA PINHEIRO

CONSELHEIRO(A) 6 REGINALDO DE SOUZA SANTOS

CONSELHEIRO(A) 7 UACIR ALVES PEREIRA

CONSELHO DELIBERATIVO SUPLENTES: 

SUPLENTE 1 LIANA SHEILA SOARES CARVALHO

SUPLENTE 2 MARIA DA CONCEIÇÃO SANTOS

SUPLENTE 3 APARECIDA MODESTO

SUPLENTE 4 RAIMUNDO NONATO DA SILVA FILHO

 

Deixe uma resposta