Na sexta-feira (16/10), a cantora e compositora Emília Monteiro faz show do álbum “Cheia de graça” pelo projeto Alvorada das Artes, no Teatro Brasília.

Na apresentação, a artista estará acompanhada de uma banda de peso, formada por Vavá Afiouni – baixo Marcus Moraes – Guitarra, Thiago Cunha- bateria, João Ferreira- teclado, Westonny Rodrigues – trompete e Macaxeira Acioly – percussão, a trupe promete levar para o palco do teatro um repertório recheado de sons e ritmos dançantes que vem conquistando os espaços por onde passa.

Emília Monteiro é cantora amapaense, radicada em Brasília. Começou sua carreira atuando e cantando, fazendo parte da Companhia dos Menestréis de Oswaldo Montenegro na capital. O álbum “Cheia de Graça” nasceu de suas lembranças afetivas e familiares com os ritmos do Norte. Sua interpretação afinada e intensa, se destaca pela forte interpretação e entrega no palco.

Emília trouxe para seu álbum de estréia os ritmos amazônicos do Amapá (grande diferencial desta artista) e do Pará. Gravado em estúdio pelo percussionista Nena Silva, um dos maiores representantes da sonoridade do Amapá, remanescente do Quilombo do Curiaú, o Cd conta também com a participação de artistas de peso do Pará, como o Mestre da Guitarrada Aldo Sena e da madrinha musical de Emília, Dona Onete.
Emília Monteiro no Teatro Brasília pelo Projeto Alvorada das Artes
Ingressos: R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 (inteira)
INGRESSOS na Bilheteria do Teatro: 3424-7121
Terça a sábado: 13h às 19h
Dia do Espetáculo: 13h às 21h
Local: Teatro Brasília
Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada | SHTN TRECHO 1, CJ. 1B, BL. C | Ao lado do Palácio da Alvorada