Equipe Expressinho é a grande Campeã do Campeonato de Futebol Society 2018

Equipe Expressinho é a grande Campeã do Campeonato de Futebol Society 2018

Chegou ao fim neste sábado (01), o Campeonato de Futebol Society 2018 com a equipe Expressinho como a grande campeã. Foram 32 jogos em oito rodadas até a grande final, com a participação de nove times.

A colocação do campeonato deste ano ficou assim: 1º lugar – Expressinho; 2º lugar – Piratas do MPU; 3º lugar – Laranja Mecânica; 4º lugar – PSG. Além da disputa pelo primeiro lugar ao pódio, outras categorias foram premiadas, e a equipe Laranja Mecânica se destacou levando as medalhas de melhor artilheiro com Bruno Feitosa dos Santos e melhor goleiro com Paulo Rodrigues.

As medalhas de Honra ao Mérito Desportivo foram entregues a Roberto Maciel (Comissão do Campeonato); Adelmo dos Santos Lombardi (Diretor Centrejufe); Sávio Sampaio (arbitro série “A” do Campeonato) e Josué Rodrigues (Sindicato dos Árbitros do DF).

A Comissão Organizadora do Campeonato agradece ao brilhante trabalho da presidente da ASMPF, Suely Masala, e ao diretor de Esporte e Lazer, Givaldo Guerreiro, pelo êxito em mais um campeonato de futebol.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

  

Deixe uma resposta