/ASMPF ORGANIZOU NO MPF NA PARAÍBA A SEMANA DO SERVIDOR COM PALESTRAS, ATIVIDADES FÍSICAS, LÚDICAS E DE BELEZA

ASMPF ORGANIZOU NO MPF NA PARAÍBA A SEMANA DO SERVIDOR COM PALESTRAS, ATIVIDADES FÍSICAS, LÚDICAS E DE BELEZA

Servidores, procuradores, colaboradores e estagiários participaram do evento, realizado pela ASMPF/PB com apoio da administração da PRPB

A Semana do Servidor de 2019 na Paraíba foi realizada pelo Núcleo da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal na Paraíba (ASMPFPB), entre os dias 21 e 25 de outubro. O evento contou com a participação de servidores, procuradores, colaboradores e estagiários do órgão em João Pessoa.

No primeiro dia (21), foi oferecido o serviço de massoterapia no turno da manhã. No turno da tarde, no auditório, aconteceu a abertura oficial, que contou com a declamação de uma poesia pelo servidor cordelista Manoel Ferreira sobre o que é ser servidor da PRPB. Participaram da abertura o procurador-chefe Sérgio Rodrigo de Castro Pinto, a presidente nacional da ASMPF, Suely Masala, O Diretor da ASMPFPB, Leonardo Mota Meira e o Secretário Estadual, João Netto. Às 15 horas, representantes do Banco Alfa ministraram palestra sobre educação financeira e sortearam brindes entre os participantes, além de patrocinarem um coffee break.

Já na terça (22), os integrantes do MPF na capital se exercitaram com a ginástica laboral nos andares da PR/PB, ministrada pela professora educadora física Rebeca Barbosa, da Qualivida. Os servidores aprenderam ainda sobre ergonomia e postura laboral em palestra oferecida pela faculdade Iesp. No hall do 1º andar, stands da Mary Kay, do Senac e da Sobrancelhas Design ofereceram serviços de beleza e bem-estar, como oficina de maquiagem, quick massagem, corte de cabelo e design de sobrancelhas. Também no 1º andar, o stand da Cacau Show esteve presente na terça, quarta e quinta.

Ainda na terça, competições de xadrez e dominó aconteceram na Sala de Treinamento. O torneio de xadrez teve quatro inscritos e o de dominó, 14. Os vencedores foram: Marcelo Torres Cirne (1º lugar – xadrez), José Hildecarlos Maia (2º lugar – xadrez), Marcílio Max da Silva Melo e Everton Lins da Silva (1º lugar – dominó), Elder Gouveia de Araújo e Leonardo Mota Meira (2º lugar – dominó).

Na quarta (23) houve a presença do stand da Embelleze, com oferta de serviços de embelezamento. Às 14 horas, no auditório, foi apresentado um workshop de mesa posta (table designer), com a consultora Aliete Chaves. Às 15 horas, aconteceu no refeitório a vivência de flores com Ikebana, arte japonesa que ensina a montar arranjos de flores.

Na quinta-feira, dia 24, filhos dos servidores participaram de atividades lúdicas na Biblioteca e se divertiram com brincadeiras ofertadas pela empresa Brinkamais. A partir das 16h30, no estacionamento térreo do prédio da PR/PB, um happy-hour marcou o encerramento das atividades da Semana do Servidor 2019. A música ficou por conta da banda Chameguinho do Forró. Na ocasião, houve o sorteio de duas cestas de chocolate da Cacau Show, e homenagem à Presidente da Associação dos Servidores do IFPB, Élida Pessoa, e ao Presidente da FECOMÉRCIO/SESC/SENAC-PB, Marconi Medeiros.

Na sexta-feira (25), foi oferecido novamente o serviço de massoterapia pela ASMPFPB, das 10h às 13h.

Campina Grande – A Semana do Servidor foi bastante movimentada também na PRM Campina Grande. Ao longo da semana, foram realizadas palestras sobre saúde bucal e redução de consumo de energia, além de oficina de maquiagem, gincana e torneio de dominó. O evento na Rainha da Borborema, realizado em parceria com a ASMPFPB e SINDMPU-Seccional/PB, sendo encerrado na sexta-feira com uma feijoada.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

*Com apoio da Assessoria de Comunicação da Procuradoria da República na Paraíba.