FAÇA A PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O 1° CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DAS ASSOCIAÇÕES

FAÇA A PRÉ-INSCRIÇÃO PARA O 1° CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DAS ASSOCIAÇÕES

É com grande satisfação que a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF informa que, em parceria com a Associação dos Servidores da Justiça Federal – ASSEJUFE, realizará o primeiro Campeonato de Futebol Society, Livre, das Associações, envolvendo equipes do MPU e da Justiça Federal.

O Campeonato será realizado entre os meses de setembro e novembro. Após a pré-inscrição, será informado o calendário completo, o regulamento e convocação de uma reunião com os representantes das equipes pré-inscritas.

Solicitamos que os interessados preencham a ficha de pré-inscrição (CLIQUE AQUI) com os dados dos times. As ficham devem ser entregues até dia 24/08 (sexta-feira), na sede da ASMPF ou enviando para o e-mail: diretoriaesportes@asmpf.org.br.

 Atenção, informações importantes:

1 – As equipes poderão inscrever até 16 (dezesseis) atletas;

1-1- A exceção do goleiro, todos os demais atletas inscritos deverão exercer atividades laborais no MPU, o que deverá ser comprovado com documento de identificação e crachá funcional;

1-2 – As equipes deverão contar com no mínimo 06(seis) servidores/procuradores;

1-3 – As equipes deverão contar com no mínimo 03(três) associados na ASMPF.

2 – As equipes interessadas em participar do campeonato deverão fazer a pré-inscrição. Após esta etapa serão convocados para participar do campeonato apenas as equipes pré-inscritas. Na fase da inscrição definitiva, o que pode ser alterado é a inclusão de jogadores, mudança de nome de time, entre outros, mas não poderá ter inscrição de novos times, visto que o regulamento do campeonato, contratação de arbitragem, calendário e outras atividades serão realizadas tomando-se por base as equipes pré-inscritas.

 

3 – O Valor das inscrições será de R$600,00 (seiscentos reais)

 

ATENÇÃO: NA ABERTURA DO CAMPEONATO PROMOVEREMOS, CASO HAJA INTERESSE, UM JOGO DE FUTEBOL FEMININO ENTRE AS EQUIPES DO TRF1ª E O MPF, ASSIM AS INTERESSADAS DEVERÃO ENVIAR EMAIL PRA ASSEJUFE MANIFESTANDO INTERESSE.

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 

Deixe uma resposta