55 crianças escreveram cartas contando o que desejavam ganhar
Como já é tradição na PR/SP, o Papai Noel vai contar com ajuda extra. Cartinhas escritas ao bom velhinho pelos filhos dos funcionários terceirizados da procuradoria foram distribuídas entre membros e servidores da casa para que presenteiem as crianças neste Natal. A ação, que acontece desde 2014, é da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF-SP).
O setor recebeu cerca de 155 cartas e todas foram acolhidas. Para escrever a cartinha, a criança deveria ter até 14 anos de idade. Os pedidos vão desde cadernos, toalhas, passando por roupas, brinquedos, bicicletas e até instrumentos musicais.
Segundo a diretora do Núcleo Estadual de São Paulo da ASMPF, Jussara Andrade Torales, este ano foi o recorde de aceitação da ação. “Conseguimos atender todos os pedidos, com uma participação enorme de toda a PR”, conta.
Os presentes serão entregues pelo Papai Noel nesta quarta-feira, 14 de dezembro, às 11 horas, no primeiro subsolo, em frente ao auditório. As crianças e seus familiares poderão aproveitar um lanche enquanto recebem seus presentes.
Publicado originalmente no site Procuradoria da República em São Paulo – Assessoria de Comunicação, 13 de dezembro de 2016, 18:57.