EQUIPE DE SEGURANÇA DO TRF VENCE O CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL 2018.

EQUIPE DE SEGURANÇA DO TRF VENCE O CAMPEONATO MASTER DE FUTEBOL 2018.

 A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, em parceria com a Associação dos Servidores da Justiça Federal – ASSEJUFE, realizou a final do Campeonato Master de Futebol 2018 neste domingo, dia 24 de junho, no CENTREJUFE.

A confraternização entre os jogadores contou com muita feijoada e música boa para comemorar a vitória dos novos vencedores do Campeonato Master. Durante a comemoração foram distribuídos os troféus e medalhas aos times. Confira os vencedores:

1º lugar – Segurança TRF

2º lugar – Expressinho Máster

3 º lugar – PGT

4º lugar – PSG

O campeão foi a equipe Segurança TRF, que venceu a equipe Expressinho Máster pelo placar de 02 x 00.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe PGT (Procuradoria Geral do Trabalho) venceu a equipe PSG pelo placar de 03 x 00.

O Goleiro menos vazado foi o atleta Caio Maciel da equipe MPM (Ministério Público Militar), que sofreu 03 gols no campeonato. A equipe MPM disputou 04 jogos, média de 0,75 por partida. Em segundo lugar ficou o atleta Isnar Rocha da equipe Segurança do TRF, que sofreu 05 gols. A equipe Segurança TRF, jogou 06 partidas, média de 0,83 por partida.

O Artilheiro do campeonato, houve um empate entre os atletas:  Robson Batista e Flávio Andrade, equipe Expressinho, Luciano, equipe Segurança TRF e João de Freitas equipe. Piratas do MPU, todos com 07 gols marcados. No critério de desempate, número de jogos em que o jogador atuou no campeonato e maior número de gols marcados em uma partida, houve um empate entre os Atletas Robson Batista – equipe Expressinho Máster e Luciano – equipe Segurança TRF.

Confira as fotos da confraternização na galeria do nosso site

Faça o download do resumo do Campeonato: Resumo do Campeonato

A ASMPF agradece e parabeniza todos os atletas que participaram do evento.

 

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta