INFORME FUNPRESP-JUD

INFORME FUNPRESP-JUD

DIRETORES EXECUTIVOS E CONSELHEIROS SÃO EMPOSSADOS NA

FUNPRESP-JUD

 

Nesta sexta-feira (27/8), foi realizada sessão extraordinária do Conselho Deliberativo para empossar os membros da Diretoria Executiva e os Conselheiros eleitos pelos participantes para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

 

Inicialmente, tomaram posse Celso de Oliveira e Sousa Neto, membro titular, e Gustavo Sanches, membro suplente, no Conselho Deliberativo, e Rodrigo Mendes Cerqueira, membro titular e presidente substituto, e Jailton Mangueira Assis, membro suplente, no Conselho Fiscal. O mantado dos Conselheiros será de quatro anos, a contar da data da posse.

 

Na sequência, tomaram posse os membros da Diretoria Executiva, que foram reconduzidos para mais um mandato de três anos, nos termos do § 3º do art. 48 do Estatuto Social. Foram empossados Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente; Marco Antônio Martins Garcia, Diretor de Administração; Ronnie Gonzaga Tavares, Diretor de Investimentos; e Edmilson Enedino das Chagas, Diretor da Seguridade.

 

Todos os empossados, Diretores e Conselheiros, prestaram o compromisso de cumprir fielmente seus deveres e atribuições inerentes ao cargo.

 

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Bicalho Ferreira da Silva, que empossou Diretores e Conselheiros e, ao final, deu boas-vindas aos novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e parabenizou os membros da Diretoria Executiva pela recondução e desejou a todos sucesso na jornada.

 

Reprodução: FUNPRESP-JUD