Disponível 24 horas, via intranet, a rede oferecerá orientações seguras e úteis sobre exercícios físicos, nutrição, controle de estresse e aspectos inerentes à saúde mental. Confira no próximo dia 30.

Emagrecer, ser mais ativo, fazer a dieta da moda, melhorar o condicionamento físico. Na internet, nas redes sociais e até entre seus amigos é comum ter alguém por perto para ensinar um remédio caseiro ou uma dieta milagrosa. Tentar melhorar a saúde é sempre bom, mas o melhor mesmo é contar com informações de qualidade e confiáveis quando o assunto é a sua saúde.

Pensando nisso, o MPF lançará o Saúde em Rede, um canal on-line de promoção de saúde e prevenção de doenças para membros e servidores. Disponível 24 horas, via intranet, a rede oferecerá orientações seguras e úteis sobre exercícios físicos, nutrição, controle de estresse e aspectos inerentes à saúde mental. Tudo de forma descontraída, por meio de vídeos, entrevistas, chats, notícias e comentários.

Ao abordar temas tão importantes, o Saúde em Rede pretende colaborar com as escolhas que os integrantes do MPF fazem no dia a dia em busca de uma vida saudável.

A partir do dia 30 de maio na intranet nacional.

Publicado originalmente na Intranet do MPF/PGR, 26 de maio de 2017.