NOITE LATINA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR
????????????????????????????????????

NOITE LATINA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

Nesta terça-feira (30/04), o Dia do Trabalho foi comemorado com poesia, dança e muita música na 1ª edição 2019 da Jam Session, no Clube ASCON. O projeto tem o objetivo de proporcionar a interação entre os servidores, bem como a valorização da cultura, promovendo encontros entre artistas em suas diversas manifestações.

 A Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMPF), Suely Masala e o Diretor de Cultura, Reginaldo Souza prestigiaram o evento, que teve o patrocínio da associação e a organização da ASMINC e ASCON.

Sérgio Pinto (AsMinc) Suely Masala, Reginaldo Souza e Roberto Muniz (AsCon)

Como nas outras edições, o palco da Jam foi aberto ao servidores/artistas para apresentações. A abertura do evento ficou por conta do trio Choro no Ar, que homenageou grandes compositores do Choro.

Trio Choro no Ar

A diversão foi estendida a todos, o cantor Fred Cardoso compartilhou o palco com a família contando os sucesso de Alceu Valença e companhia.

Fred Cardoso e família

Os presentes apreciaram um sarau poético, a servidora aposentada Regina Lima, integrante da Academia Cruzeirense de Letras, abrilhantou a noite ao declamar poemas autorais. Tatiana Aleixo, também poetisa, citou trechos de seu livro que pode ser comprados durante o festival.

Regina Lima

Ademais as atrações artísticas, os convidados puderam desfrutar da culinária latina proporcionada pelo restaurante Budega De La Habana, cervejas artesanais da Bracitorium Cervejaria, drinks da Onix Comex/GO Tube e exposição de acessórios da Quero Mimo.

Tatiana Aleixo e Léo Torres

 

A atração principal, banda Sabor de Cuba, fechou a Jam Session em grande estilo animando todos os presentes.

 

Galeria de Fotos

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

   

Deixe uma resposta