/ASMPF PRESTIGIA EVENTOS NA PARAÍBA

ASMPF PRESTIGIA EVENTOS NA PARAÍBA

Presidente da ASMPF comparece a abertura da Semana do Servidor e posse de procuradora-chefe

Suely Masala, presidente da ASMPF

ABERTURA DA SEMANA DO SERVIDOR NA PARAÍBA

Nesta segunda-feira (21) a presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF), Suely Masala, prestigiou a abertura da 12ª Semana do Servidor, evento em homenagem ao dia do Servidor Público implementada na Procuradoria da República na Paraíba. Suely Masala foi recebida pelo Procurador-Chefe e substituto, respectivamente, Sérgio Castro Pinto e José Godoy, pela chefe de gabinete, Heloísa Maia, e pelo Secretário Estadual, João Netto; presentes também no encontro o Diretor Tesoureiro da ASMPF na Paraíba, Leonardo Mota, o presidente do Conselho Fiscal da ASMPF, Rogério Virgínio, além de servidores e estagiários da PR/PB.

Na cerimônia de abertura Suely Masala informou sobre a importante vitória da ASMPF na ação dos Quintos, e falou sobre a negociação que está acontecendo com o Secretário-Geral do MPU, Eitel Santiago, a respeito do reajuste do Plan-Assiste. Suely ressaltou e elogiou a administração na Paraíba, quanto ao bom relacionamento com a ASMPF e os servidores, servindo de exemplo para todo o país, e aproveitou para desejar sucesso aos novos gestores.

O ponto alto da abertura da Semana do Servidor foi a declamação de poesia do servidor cordelista Manoel Anísio. Veja a programação completa (link) da Semana do Servidor promovida pela ASMPF na Paraíba.

POSSE DA PROCURADORA-CHEFE DO MPT/13

À tarde, a Presidente da ASMPF compareceu ─ a convite do Procurador-Geral do Trabalho, Alberto Bastos Balazeiro ─ à posse da nova Procuradora-chefe do MPT na Paraíba, Myllena de Alencar Medeiros. O evento aconteceu na Fundação Casa de José Américo (FCJA), no Cabo Branco, em João Pessoa.

Rogério Virgínio, Suely Masala e Alberto Bastos Balazeiro

Suely Masala foi recebida pelo Procurador-Geral do MPT, e pela nova Procuradora-Chefe, e aproveitou para agradecer o convite, e desejou sucesso a ambos.

A nova Procuradora-chefe Ingressou no Ministério Público do Trabalho em 2006, e ficará no comando da instituição durante o biênio 2019-2021.

Ao final do evento, os convidados apreciaram a homenagem feita pela Orquestra Filarmônica do Centro de Formação Educativo Comunitário – Cefec, sob a regência do maestro Sadraque Barreto, ao cantor e compositor paraibano, Jackson do Pandeiro.

Estiveram presentes na cerimônia, além do PGT, Alberto Balazeiro, o procurador-chefe da Procuradoria da República, Sérgio Castro Pinto, o subprocurador geral da República, Luciano Maia, o presidente da ANPT, Ângelo Fabiano, o presidente do Conselho Fiscal da ASMPF, Rogério Virgínio, além de diversas autoridades e representantes de classe.

Veja a galeria de fotos dos eventos abaixo.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES