/NOVA DIRETORIA DO NÚCLEO ESTADUAL DA ASMPF EM SÃO PAULO É ELEITA

NOVA DIRETORIA DO NÚCLEO ESTADUAL DA ASMPF EM SÃO PAULO É ELEITA

Chapa “SOMOS TODOS ASMPF” administrará até novembro de 2020

Nesta sexta-feira (14), os associados da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal em São Paulo elegeram nova diretoria para administrar o Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo entre o período de 18/06/2019 e 08/11/2020.

A chapa inscrita como “SOMOS TODOS ASMPF”, única chapa inscrita no chamamento do Edital publicado em 03/06/2019, recebeu votos suficientes para administrar o Núcleo da ASMPF em São Paulo pelo Sistema Eletrônico da ASMPF.

Dessa forma, a nova Diretoria do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo está eleita, composta pelos seguintes diretores eleitos:

UMBELINO DA ROCHA BEZERRA – DIRETOR DO NÚCLEO ESTADUAL DA ASMPF EM SÃO PAULO. Umbelino é servidor aposentado, ingressou na Carreira de Analista Processual no ano de 1994, e se aposentou em 2015, exercendo atividades de assessor de procurador regional na área criminal. Umbelino foi Presidente de Comissões de Licitação, recebimento de materiais e de Inquéritos Administrativos, também presidiu sindicâncias, e foi chefe substituto da Coordenadoria Jurídica, todos na Procuradoria Regional da República da 3ª Região. Umbelino também foi membro da ASSPA e auxiliou na implantação do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Atualmente Umbelino exerce a advocacia. Antes de ingressar na Carreira do MPF, Umbelino foi Servidor Público estadual de 11/04/1978 a 19/04/1994, na Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, PMESP, na função de segundo Sargento. Exerceu ainda os cargos de comando, foi Diretor Regional, por um biênio, da Associação Desportiva da Polícia Militar/SP, e foi presidente, por dois biênios, da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMESP.

CLÁUDIA SUELI DOS SANTOS OLIVEIRA – DIRETORA ADJUNTA DO NÚCLEO ESTADUAL DA ASMPF EM SÃO PAULO. Claudinha, como é conhecida na PRR/3ª Região, já exerceu a função de Diretora do Núcleo Estadual de SP no ano de 2007. Claudinha ingressou na Carreira de Técnica Administrativa do MPF em 1992 e atualmente exerce a função de secretária em gabinete de procurador regional da República. Claudinha é egressa do Departamento de Polícia Federal, onde atuou, entre o ano de 1984 e 1992 no Serviço de Polícia Marítima Aérea e de Fronteiras (SPMAF/SP) na emissão de passaportes, no Serviço de Permanência de Estrangeiros e no Serviço de Pessoal, ocupando o cargo de Chefia. Cláudia Sueli é bacharela em Direito e possui três Pós-graduações em Direito Penal e Processual Penal, em Elaboração de Projetos Sociais e em Gestão de Eventos.

MÁRCIO LUGGERI DE CARVALHO – TESOUREIRO DO NÚCLEO ESTADUAL DA ASMPF EM SÃO PAULO. O associado Márcio Luggeri ingressou na Carreira de Técnico Administrativo em 1992. Atualmente exerce a função de secretário de procurador regional na PRR/3ª Região. Márcio foi servidor de Carreira da Polícia Federal, onde exerceu a função de chefe do Departamento de Cadastro e Lotação da Polícia Federal.

“Nós, associados, resolvemos encarar mais esse desafio de gerir a ASMPF em São Paulo, e contamos com a colaboração, críticas e sugestões, sempre visando a melhoria dos serviços a que a associação se propõe. Cremos que uma nova etapa de prosperidade se encaminha, uma vez que a ASMPF tem sido vanguardista nas ações coletivas no âmbito do MPU. Ainda mais agora, que notamos o respeito que os membros depositam na nossa entidade, especialmente com a visita de oito candidatos a PGR à ASMPF, apresentando propostas e soluções para os servidores, e a entrega da Lista TOP 5 PGR entregue ao Presidente da República Jair Bolsonaro. Envidaremos esforços para, cada vez mais, responder aos anseios dos associados da melhor forma possível, contamos com a participação de todos, SOMOS TODOS ASMPF!”, foi o recado deixado pela nova diretoria da ASMPF em São Paulo.

O mandato da nova Diretoria da ASMPF em São Paulo é considerado tampão, e compreende o período de 18 de junho de 2019 a 08 de novembro de 2020.

O Termo de Posse foi assinado pela Presidente da ASMPF, Suely de Araujo Masala. (clique aqui)

A Diretoria Executiva da ASMPF deseja sucesso à nova gestão do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo.

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES