NOVO CONSELHO FISCAL DA ASMPF SE REÚNE PARA ANALISAR CONTAS

NOVO CONSELHO FISCAL DA ASMPF SE REÚNE PARA ANALISAR CONTAS

A reunião atende o disposto no art. 18, I do Estatuto da ASMPF.

Conforme determinação do art. 18, I, do Estatuto Social da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal – ASMPF, o novo Conselho Fiscal eleito e empossado em 1º de dezembro de 2020, realizou a Primeira Reunião Ordinária para analisar a prestação de contas da Diretoria Executiva e dos Núcleos Estaduais da ASMPF, relacionadas ao quarto trimestre de 2020.

As reuniões ocorreram entre 26 de fevereiro e 1º de março do corrente ano, buscando analisar as contas dos Núcleos da ASMPF na Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além da Diretoria Executiva.

Foi possível concluir a análise da prestação de contas dos Núcleos da ASMPF no Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Paraíba, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além da Diretoria Executiva, todos de maneira satisfatória. Não foi possível concluir a análise do Núcleo da ASMPF na Bahia por falta dos extratos bancários de dezembro/2020, devidamente justificado pela Diretoria, apresentando documentos que comprovaram não serem de sua responsabilidade, mas, por problemas do banco que mantém conta, que serão resolvidos em meados de março. A Diretoria do Núcleo da ASMPF no Piauí apresentou a prestação de contas em 4/3/2021 justificando os mesmos problemas da Bahia, de forma que ainda será objeto de análise do Conselho Fiscal. A Diretoria do Núcleo da ASMPF no Pará ainda não encaminhou a prestação de contas, foi notificada, sendo aguardado resposta.

O Conselho Fiscal da ASMPF está preparando os Relatórios Conclusivos sobre o exercício de 2020 para apresentar na próxima Assembleia Geral Ordinária, conforme preceitos do art. 6º, VII, e 17 do Estatuto Social da entidade.

O Conselho Fiscal é composto pelos Conselheiros Rogério Virgínio dos Santos (escolhido como Presidente), Noel Batista Júnior (Vice-Presidente), e Cícero Soares Sales (Secretário), e exercerá mandato entre 2020 e 2023.

ASMPF

UNINDO, INOVANDO E CRESCENDO

Deixe uma resposta