Núcleo da ASMPF na Paraíba promove XI Semana do Servidor

Núcleo da ASMPF na Paraíba promove XI Semana do Servidor

Parceria da ASMPF/PB com a Administração da PRPB é receita de sucesso

Entre os dias 22 e 26 de outubro, o Núcleo Estadual da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal na Paraíba – ASMPF/PB organizou a XI Semana dos Servidores na Procuradoria da República na Paraíba. O evento, fruto da parceria com a Administração da Procuradoria da ‘República na Paraíba – PRPB demonstrou mais uma vez, receita de sucesso, e esteve inserida na campanha “Espalhe Gentileza” da PRPB.

A organização do evento foi planejada há seis meses. Os Diretores da ASMPF/PB mantiveram contato com empresas já conveniadas à associação buscando parcerias múltiplas para que a festividade atingisse alto grau de excelência.

A XI Semana do Servidor na Paraíba teve início na segunda-feira (22), e contou com a participação especial do servidor tecladista Ivanilson Carvalho, que animou os presentes. Coube ao Procurador-chefe Marcos Queiroga, à Diretora Teresa Campelo, e o Secretário Estadual João Netto, a abertura oficial do evento.

Na oportunidade, o Procurador-chefe entregou Portarias de elogio a nove servidores que se destacaram ao longo do ano.

Segunda-feira

No primeiro dia do evento, os associados, servidores ativos, aposentados e terceirizados, membros e estagiários tiveram o privilégio de receber profissionais do SENAC PB, que ofereceram os serviços de corte de cabelo, penteados e escova.

A associada Raimunda Nonata, bibliotecária da PRPB, apresentou o Projeto “Café com Prosa”, uma inovação à Semana do Servidor, que busca angariar um acervo literário compartilhado entre os frequentadores da Biblioteca da PRPB. O “Café com Prosa” foi iniciado com a declamação de um cordel da autoria do servidor Manoel Anísio, e contou com um coquetel promovido pelos servidores e membros.

Ao longo do dia e de toda semana, a Cacau Show, localizada no Bairro de Tambaú, que é conveniada da ASMPF/PB, ofereceu degustação de fondue de chocolate e distribuiu duas cestas com produtos da loja aos associados e clientes. Os associados José Pereira de Campina Grande e Eliane Maidana de João Pessoa foram os agraciados.

Terça-feira
Na sala de treinamento da PRPB aconteceu o torneio de dominó e xadrez, tendo os seguintes vencedores: Marcelo Cirne (associado), campeão do xadrez, e a dupla, Rodolfo Alves (membro) e Heloísa Maia (associada) foi campeã do dominó. Os campeões receberam da ASMPF/PB o diploma de vencedores do torneio.

Ao longo do segundo e terceiro dia, na sala da ASMPF/PB, o Hospital Nossa Senhora das Neves – HNSN, conveniado ao Plan Assiste, ofereceu a todos da PRPB, aferição de pressão e glicemia.

Quarta-feira
Na quarta-feira (24), o SENAC PB ofereceu o serviço de manicure e esmaltação de unhas. A empresa Designe de Sobrancelhas – SD, ofereceu o serviço que presta o próprio nome.

A servidora lotada na PRT/13ªR Ana Cecília Ferrarezi, trouxe a técnica da Ikebana, uma arte japonesa de arranjos florais. A Ikebana foi oferecida pela Escola Sanguetsu João Pessoa, e ofereceu a vivência para um grupo seleto de associadas e servidoras. A associada aposentada Rejane Montenegro, que é uma defensora da natureza, demonstrou seu encantamento pela arte, e se disse muito feliz com a nova experiência.

Quinta-feira
No penúltimo dia da comemoração, a ASMPF/PB ofereceu serviços de corte de cabelo feminino, manicure e pedicure.

O ponto alto da comemoração ficou por conta da recepção de filhos dos servidores, que tiveram atividades inseridas na Biblioteca, por meio de jogos, leituras de livros e teatro sob o tema “Turminha do MPF”, apresentado pela servidora Fabiana Paloma.

Em seguida, no auditório, foi apresentado um musical com crianças e adolescentes, oferecido pela conveniada da ASMPF/PB, a Escola Musical Juliana Mendonça. O musical instrumentalizado por violinos e violão foi um ato marcante, e emocionou a todos os presentes.

Após o expediente, a ASMPF/PB ofereceu um happy hour no estacionamento da PRPB, contando com o patrocínio do HNSN, divulgando a assistência voltada a pediatria, trouxe pula-pula, algodão-doce e pipoca para as crianças, já os adultos foram animados pelo Trio Pé de Serra do Chameguinho do Forró.

Sexta-feira
O último dia, que já deixou saudades, contou com corte de cabelo masculino, manicure e pedicure oferecido pela ASMPF/PB, além de maquiagem pela MaryKay.

Ainda, a conveniada da ASMPF/PB, a Academia Feminina DelaFit, trouxe uma aula de Zumba.

Por intermédio de parceira com o Corpo de Bombeiros, o Tenente Joselito Neves apresentou as técnicas de Primeiros Socorros no auditório da PRPB.

O diretor financeiro da ASMPF/PB, Léo Mota afirmou que a participação na organização do evento foi um novo aprendizado e complementou estar satisfeito com o engajamento dos colegas.

João Netto, Secretário Estadual da PRPB disse que este tipo de evento é importante para a melhoria do clima organizacional, sendo complementado pelo Procurador-chefe, Marcos Queiroga, que se disse muito feliz com a união dos servidores e parabenizou a ASMPF pela organização do evento.

Teresa Campelo, Diretora da ASMPF/PB, que é servidora aposentada, aproveitou a oportunidade para convidar àqueles que ainda não estão associados, a fazerem parte dessa família, uma vez que essa união só fortalece a Carreira dos Servidores do MPU.

Nossos patrocinadores:

* CACAU SHOW TAMBAÚ:

Av. Sen. Ruy Carneiro, 225, loja 103. Fones: (83) 3507.2728 / 99600.6284.

* ESCOLA DE MÚSICA JULIANA MENDONÇA:

Av. Izidro Gomes, 472, Tambaú. Fones: (83) 3247.3811 / 98771.6336.

* ACADEMIA FEMININA DELAFIT:

Av. Gen. Edson Ramalho, 99, sala 201, Manaíra. Fones: (83) 3578.1405 / 9834.9137.

* SENAC PB:

Rua Desembargador Souto Maior, 291, Centro.

* ESCOLA IKEBANA SANGUETSU:

Rua Francisca Moura, 239, Centro. Fone: (83) 3241.1327.

* SD – SOBRANCELHAS DESIGN:

Av. Mar Vermelho, 264, Intermares, Cabedelo. Fone: (83) 3248-4448.

* HNSN:

Rua Etelvina Macedo de Mendonça, 531, Torre. Fone: (83) 99831.0303.

ASCOM/ASMPF/PB
29 de outubro de 2018

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta