NÚCLEO DA ASMPF/PB RECEBE VISITA CORTESIA DE SUBPROCURADOR DA REPÚBLICA, E SE ASSOCIA. DR. EITEL SANTIAGO É O MAIS NOVO ASSOCIADO.

NÚCLEO DA ASMPF/PB RECEBE VISITA CORTESIA DE SUBPROCURADOR DA REPÚBLICA, E SE ASSOCIA. DR. EITEL SANTIAGO É O MAIS NOVO ASSOCIADO.

 Na tarde de quinta-feira(27), o Núcleo da ASMPF/PB recebeu a ilustre presença do nosso amigo Dr. Eitel Santiago, Sub-Procurador-Geral da República aposentado.

A visita cortesia ocorreu para conhecer as instalações da associação, na oportunidade foi convidado para se associar e, para nossa surpresa, Eitel aceitou e assinou a ficha de filiação.

Dr. Eitel Santiago salientou que, mesmo aposentado, não se esquece do MPF, e principalmente dos amigos. “É uma satisfação fazer parte da Associação dos Servidores, afinal, somos todos servidores públicos, irmanados pelo bem comum”, afirmou o Sub-Procurador.

Dr. Eitel Santiago, como Procurador da República, ocupou funções de Coordenador da Defesa da Pessoa  (1987/1990), Procurador-Chefe da Procuradoria da República na Paraíba (1991/1994) e Procurador Regional Eleitoral (1992/1993). Atuou também na PRR5º como Procurador Regional da República e Procurador Regional dos Direitos do Cidadão. Foi promovido para o cargo de Subprocurador-Geral da República, em 1996.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Deixe uma resposta