/O novo Memorial do MPF está de portas abertas para visitação

O novo Memorial do MPF está de portas abertas para visitação

No dia 14 de dezembro de 2018, o novo Memorial do Ministério Público Federal foi inaugurado em Brasília. O espaço possui cerca de 300m², divididos em oito áreas que contam histórias e homenageia todos aqueles que trabalharam e os que ainda constroem um MPF cada dia melhor.

O espaço está à disposição de todos para que possam conhecer, participar e se inteirar das programações. A agenda está disponível no próprio site do Memorial (clique aqui). Pode visitar as exposições: servidores, membros, aposentados e o público em geral, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Procuradoria-Geral da República.

Inédita na América Latina, a exposição “Exit” que trata do tema migrações humanas contemporâneas e mudanças climáticas ficará exposta até o dia 30 de setembro. Essa programação conta com painéis e exibição de um vídeo sobre tendências migratórias humanas globais com questões sociais, econômicas e ambientais urgentes.

Além da programação, os visitantes poderão conhecer o recém-criado “Jardim das Camélias”, implantado no dia 13 de maio, em alusão ao Dia da Abolição da Escravatura, cujo símbolo do movimento era a flor de camélia.

O Memorial aguarda a sua visita.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES