O TEMPO URGE! RRA (RENDIMENTOS RECEBIDOS ACUMULADAMENTE)

O TEMPO URGE! RRA (RENDIMENTOS RECEBIDOS ACUMULADAMENTE)

Por ordem da Juíza da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária do DF, Dra. Diana Maria Wanderlei da Silva, a plataforma virtual, será inaugurada em caráter de projeto-piloto e deverá ser alimentada, inicialmente, com os dados de até 12.000 servidores (cálculo/ CPF/ qualificação) até final deste mês de fevereiro.

O mês de março será destinado à conferência dos cálculos e a previsão inicial dos pagamentos é para final de abril.

Ainda que a ASMPF tenha dado toda publicidade, mais de 1800 servidores, ainda não procuraram a entidade para fazer parte dessas execuções. A situação se assemelha com a de quem ganha na loteria e não vai buscar o prêmio. A ASMPF deseja justamente que cada um receba aquilo que lhe é de direito.

Destarte, se você recebeu quintos a partir do ano de 2005 ou qualquer outro valor decorrente de decisão judicial, ou administrativa, tem direito a devolução do Imposto de Renda pago a maior.

A ASMPF pagou calculista e tem a listagem atualizada dos cálculos. Ligue na ASMPF e descubra o valor que tem a receber.

Se você tiver interesse em executar, entre em contato, o mais rápido possível, com entidade através do e-mail: cadastro@asmpf.org.br ou pelo telefone (61) 3105 5756/ 3043 8297, que a atendente Wilka informará a documentação necessária.

Destaca-se: Os filiados do SINDJUS-DF, já terão o benefício da execução automática. Os demais servidores associados à ASEMPT, ASMIP, SINDMPU devem procurar sua entidade.

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Esta é a sua associação trabalhando por você.

Deixe uma resposta