Convidamos todos os associados, pensionistas, aposentados, servidores, funcionários terceirizados ou qualquer pessoa que possa ter acesso à PGR para formar o grande coral: Especial Dia das Mães. Os ensaios são todas as segundas-feiras das 13h às 14h,no foyer do auditório JK. O associado que tiver filho(a) a partir de 12 (doze) anos, também pode compor a equipe.

Os interessados devem procurar pela responsável Rosana Abrantes. Para contatar, envie um e-mail para rosanabrantes@gmail.com ou ligar para (61)9 9617-1240.

Informamos que a participação é gratuita e que este é mais um Projeto da ASMPF aqui na PGR.


O Coral Encantos foi criado em 2005, a partir da união dos corais da ASES – Associação dos Empregados do Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro e da ASMPF – Associação dos Servidores do Ministério Público Federal, sob a regência de Rosana Abrantes. Desde sua criação, o Coral Encantos vem participando de diversos eventos, dentre os quais podem ser citados os Encontros de Coros realizados pelo SESC/2006/2007 e XX Encontro de Coros da Escola de Música de Brasília, XII Encontro de Corais de Empresas e Órgãos Públicos do DF , as Feiras de Saúde da Procuradoria Geral da República e da Procuradoria Regional da República 1ª Região, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – CIPAT, no Serpro, as Serenatas de Natal no Superior Tribunal de Justiça, no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, no Shopping Pátio Brasil, no Centro Cultural Banco do Brasil, e o Projeto Quatro Cantos – Praça da Liberdade em Belo Horizonte, Festival Internacional de Corais em BH, entre outros.