Participe do Sorteio para concorrer a 03 pares de ingressos para a nossa festa! Campanha de filiação.

Quer ganhar um par de ingressos para a Festa de Confraternização da ASMPF? Então não perca tempo e preencha a ficha de filiação (clique aqui). O sorteio é dia 30 de novembro de 2016, às 14h e teremos 03(três) vencedores.

Esta promoção são para os servidores do MPF lotados no Distrito-Federal e que ainda não são associados à ASMPF. O servidores não associados lotados em outros estados também podem participar consultando o regulamento. Preencha a ficha de filiação até dia 29/11/2016 (terça-feira) às 23h59min e concorra a um par de ingressos para a Festa de Confraternização que ocorrerá em Brasília.

Clique aqui e faça já seu cadastro http:asmpf.org.br/porque-se-associar/

 

Além de concorrer aos ingressos, a associação oferece ao filiado:

 Jurídico ASMPF (Estillac Advogados Associados) que fornece até três defesas em ações individuais sem custos aos associados;

 Ações individuais visando a incorporação no vencimento dos 13,23%, bem como os retroativos dos últimos 5 (cinco) anos;

 Mais de 50 (cinquenta) empresas conveniadas para que os associados aproveitem os descontos em diferente segmentos, com nível nacional e Brasília, entre eles: Clubes, Academias, Universidades, Escolas, Cursos, Clínicas de estética, Cinema, Restaurantes, Lazer, Hospedagens, desconto em combustíveis, lojas de departamento e cotações;

 Desconto em folha com o Cartão de Crédito Good Card;

 Plano odontológico;

 Participação do fortalecimento e luta pela aprovação dos projetos de lei que tratam das carreiras dos servidores do MPU.

 

Clique aqui e faça já seu cadastro http:asmpf.org.br/porque-se-associar/

 

Comunicação ASMPF

 

 

 

“Campanha de Filiação”
Sorteio de três pares de ingressos para
ʺFesta de Confraternização da ASMPF”

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL

 

  1. Da Campanha Promocional: Esta campanha promocional de filiação é instituída pela Associação dos Servidores do Ministério Público Federal, localizada na SAFS QD 04 CJ C BL. B SALA 115, S/N – Zona Cívico -Administrativa. Asa Sul, CEP 700-050-900, CNPJ 00.679.308/0001-05 Brasília-DF.Esta Promoção é dirigida exclusivamente aos Servidores do Ministério Publico Federal que se associarem à ASMPF, dentro do período 03/10/2016 até 29/11/2016, e seguindo critérios pré definidos neste regulamento.
  1. Do Período de Vigência:
  • Esta Promoção terá início em 03/10/2016 (segunda-feira) após 00:00 (meia-noite)e encerrar-se-á em 29/11/2016 (terça-feira) às 23h59min.
  1. Do Sorteio:
  • O sorteio será realizado dia 30/11/2016 (quarta-feira) às 14horas, na sede da ASMPF – Associação dos Servidores do Ministério Público Federal, localizada na SAFS QD 04 CJ C BL. B SALA 115, S/N – Zona Cívico -Administrativa. Asa Sul.
  • Os cupons serão retirados da urna alheatoriamente por um representante da diretoria da ASMPF que estará presente no dia na Sede da ASMPF para realizar o sorteio.
  • Os associados da ASMPF estão convidados a participar do sorteio dos ingressos caso tenha interesse na data e hora definida neste.
  1. Do Ingresso:
  • Para esta Promoção será destinada para cada novo cadastro de filiação um cupom para concorrer a um dos três pares de ingresso para Festa de Confraternização da ASMPF, para tanto ocorrerá 03 sorteios cada sorteado ganhará 01(um par contendo dois ingressos), totalizando 03(três) ganhadores.
  • Após o sorteio dos ingressos, a ASMPF – Associação dos Servidores do Ministério Público Federal entrará em contato com os ganhadores para informar o resultado da campanha e confirmar que o mesmo já pode retirar os ingressos na Sede da ASMPF, localizada na SAFS QD 04 CJ C BL. B SALA 115, S/N – Zona Cívico –Administrativa – Asa Sul.
  • Caso o vencedor seja associado de outro estado, a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal entrará em contato para confirma o endereço domiciliar do associado, para que o par de ingressos seja enviado via Sedex., a ASMPF não se responsabiliza em caso de extravio, roubo ou atraso no envio dos mesmos por parte dos correios; a ASMPF não se responsabilizará a pagar as custas relativas ao deslocamento dos servidores de outro estado para Brasília.
  1. Da Entrega do Ingresso:
  • A entrega dos ingressos da Festa de Confraternização da ASMPF, está condicionado ao atendimento das exigências do item 1.
  • A disponibilização dos pares de ingresso ocorrerá em até 03 (três) dias após o sorteio; Caso não haja procura, interesse, desistência ou exista dificuldades da ASMPF contatar o vencedor, para que o mesmo retire o prêmio, a Associação terá livre arbítrio para realizar um novo sorteio.
  • Em razão do disposto no item 4.2., deste, o associado(local) deve retirar o ingresso em até 03 (três) dias, contados da data em que foi comunicado sendo um dos ganhadores da campanha promocional. Os 03(três) ganhadores serão informados no dia 30/11/2016 (quarta-feira) até as 18horas.
  • Será de responsabilidade do associado e ganhador da promoção retirar o ingresso na Associação dos Servidores do Ministério Público Federal, localizada na SAFS QD 04 CJ C BL. B SALA 115, S/N – Zona Cívico -Administrativa. Asa Sul, CEP 700-050-900, Brasília-DF. Para a retirada do ingresso também se faz necessária à apresentação de documento de identidade original com foto e número da matrícula do Servidor. Caso não seja possível a retirada pessoal, deverá ser informada por e-mail (comunicação@asmpf.org.br, adm@asmpf.org.br) a pessoa responsável por retirar o par de ingressos em nome do ganhador, citando nome completo e identidade, tanto no e-mail, quanto na hora da retirada para arquivarmos o documento. A ASMPF não se responsabiliza em caso de perda ou roubo dos ingressos sorteados.
  1. Disposições Gerais:
  • Cada cliente que preencher as exigências do item 1., poderá participar desta Promoção.

 

  • A distribuição dos pares de ingressos desta campanha é gratuito, não cabendo quaisquer ônus aos servidores contemplados. Fica vedada a comercialização, troca e/ ou substituição do Brinde, bem como a sua conversão em moeda corrente.

 

  • Em caso de desistência ou desfiliação, o servidor estará impedido de participar desta promoção.

 

  • A ASMPF não se responsabiliza em caso de extravio, roubo ou atraso no envio do ingresso (sorteados) por parte dos correios.

 

  • Os casos omissões ou conflitos que porventura ocorrerem oriundos deste regulamento serão solucionados pela ASMPF – Associação dos Servidores do Ministério Público Federal.

 

  • A mera participação nesta Promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

 

  • O novo associado será automaticamente excluído desta Promoção, no caso de fraude ou má-fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

 

  • Esta Promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei nº. 5.769/71, no Decreto nº. 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

Deixe uma resposta