/PIRATAS DO MPU VENCE CAMPEONATO SOCIETY DAS ASSOCIAÇÕES

PIRATAS DO MPU VENCE CAMPEONATO SOCIETY DAS ASSOCIAÇÕES

Mais um campeonato de futebol society chega ao fim com grande sucesso, e dessa vez, com uma final emocionante, o time Piratas do MPU é o mais novo campeão da temporada. Na decisão de terceiro lugar o Expressinho venceu o PSG. Ao todo, o campeonato teve oito rodadas e contou com a presença de 10 times, de vários órgãos diferentes, demonstrando a grandeza do evento, entre eles: Expressinho, PGT, Laranja Mecânica, PRR1°Região, MPM, STJ, SPPEA, PSG e Justiceiros (TRF) e Piratas do MPU.

Durante a comemoração, a comissão organizadora do campeonato parabenizou os campeões e divulgou as colocações dos times: 1º lugar – Piratas do MPU; 2º lugar – Laranja Mecânica; 3º lugar – Expressinho; 4º lugar – PSG. O resultado da final ficou:

RESULTADO DAS FINAIS:

DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR: EXPRESSINHO X PSG: 04×00

DECISÃO DO PRIMEIRO LUGAR: PIRATAS DO MPU X LARANJA MECÂNICA: 02×02 (04×03 pênaltis)

Homenagens também foram feitas e as medalhas de honra ao mérito foram distribuídas ao Roberto Marciel, um dos organizadores do evento, ao Josué Rodrigues e Rodrigo Raposo, árbitros. O jogador Antônio Isaias (Piradas do MPU) recebeu troféu de “goleiro menos vazado” e o jogador Gustavo Lopes (PSG) ganhou premiação na categoria “artilheiro”.  Mais homenagens também foram feitas aos capitães dos times Piratas do MPU, Laranja Mecânica e Expressinho.

Ao final do campeonato, a comissão organizou um churrasco de confraternização para comemorar a vitória e a participação dos times. O almoço contou com buffet de churrasco, Chopp, música e muita animação dos convidados para fechar a temporada com chave de ouro

A Comissão do Campeonato agradece a todos os envolvidos pelo êxito do trabalho, em especial à diretoria executiva da ASMPF, SindJus-DF e CENTREJUFE.

 

ASMPF

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES