Neste sábado(25), a Associação dos Servidores do Ministério Público Federal realizou a final do XXX Campeonato de Futebol Society. Cheios de energia, os presentes acompanharam os jogos e depois participaram da confraternização para encerrar e premiar os ganhadores do campeonato do ano de 2017.

Confira o resultado da final:

1 – LUGAR – LARANJA MECÂNICA

2 – LUGAR – EXPRESSINHO

3 – LUGAR – PGT

O goleiro menos vazado foi da Equipe PGT, Lucas Moreira, com 14 gols sofridos, no qual ficou empatado com o goleiro da equipe do Expressinho, Thiago Gomes. Como critério de desempate, o goleiro da equipe PGT que esteve presente nas 07 partidas disputadas foi vencedor do troféu de goleiro menos vazado do Campeonato.

Com 13 gols marcados, Carlos Eduardo, da equipe Expressinho, ganhou o título de Artilheiro do Campeonato.

Durante a confraternização entre os times, o associado Roberto Carlos Maciel, da Comissão Organizadora do Campeonato, recebeu a placa de honra ao mérito na presença da Presidente da ASMPF, Suely Masala, do Secretário-Geral da ASMPF, Osmaldo de Souza e do Diretor de Esportes e Lazer, Givaldo Guerreiro.

A Comissão do Campeonato parabeniza a todos os atletas que participaram do evento e parabeniza também, os times vencedores.

ASMPF