Na tarde desta quarta-feira (05), a Presidente da ASMPF e Coordenadora de Comunicação do SINDJUS-DF, Suely Masala, em conjunto com a ASMIP representada por seu presidente, Elber Ferreira e SindMPU representado pelo Diretor Executivo Nacional, Adriel Gael, reuniu-se com o Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do MPU, Erick Vidigal, para apresentar uma análise, ponto a ponto, referente a PORTARIA PGR/MPU Nº 8 DE 21 DE JANEIRO DE 2020, publicada no dia 03 de fevereiro, concernente a regulamentação do teletrabalho no âmbito do Ministério Público da União.
O Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do MPU recebeu os representantes das entidades ouvindo atentamente as sugestões de alteração da referida portaria, debatendo-as a partir dos questionamentos dos servidores às entidades.
Diante disso, ao final da reunião, foi designado às entidades a elaboração de um estudo de impacto pertencente a Portaria PGR/MPU Nº8 —a pedido do Sr. Erick Vidigal; dentre os apontamentos, as entidades pleitearão a dilação do prazo de adequação da portaria de 30 para 60 dias.
O documento será protocolado à administração até o fim desta semana.
ASMPF
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES